O propósito da vida é uma vida com propósito!

0 0 0
                                    

Hoje tava conversando com a Erivania sobre propósito, você Pai me fez lembrar o propósito, da amizade com a Naty, e o porque da gente se conhecer e passar por tantas coisas.
Pai, ei não sei se eu vou pra Fortaleza e volto dia 13,; não sei se moro aqui e consigo logo um emprego, me sinto meio sem escolhas que eu quero, mais eu já entendi que não me governo, e tudo bem, vou aceitar sua vontade. Agora não me deixa escolher de acordo com o que é confortável pra mim, e tá bom, vou tentar te obedecer, só me ajuda a aceitar tua vontade, e por favor seja o mais claro possível, pois, eu tô meio seria a tudo!
O propósito da vida é uma vida com propósito!
Minha Menina, mais uma vez venho te falar isso, não faça nada sem entender o meu propósito, não vá sem autorização, não saia sem concluir o que te mandei fazer, e não faça o que não te mandei fazer. Quantas vezes eu te falei ora não sai?
Fiz coisas acontecerem, te dei sonhos, te fiz ir ao hospital que é o local onde você menos gosta de estar, mesmo assim você arrumou a mala e foi, você acha mesmo que te permito ir a algum lugar sem um propósito?
Vou te fazer voltar, pela 4 vez, não desista, não se trata só de você! Não é sobre você, e sobre o que eu te mandei fazer.
Te criei com um propósito, e esse propósito é para a glorificação, não tente adivinhar o que eu vou fazer, ou o que você vai falar, eu sou aquele que faz do impossível possível.
Minha Menina lembra da nossa música?
Vou cantar pra você...
🎵Minha Menina está machucada mesmo assim não largue a espada, a guerra é longa mais se esforce até o fim, enquanto as feridas, não tenha medo, estou esperando pra te encontrar, estou no controle cuidado de tudo daqui a poucochinho irei te abraçar.🎵

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora