Não se vocês consideram isso certo ou errado, porem já ouvi alguns testemunhos e hoje estava lembrando de cada um. Os testemunhos era a respeito de falar pra Deus como você imagina que seja seu marido. conheco uma amiga que escreveu uma lista de como ela queria que fosse seu marido, entre muitas coisas, ela pediu um marido crente, fiel,que tivesse carteira de habilitação e que fosse gordinho...kkkkk
Ao ouvir sobre sorri, pensei; Isso é impossivel. então conheci o esposo dela. num é que Deus realizou muitos dos pedidos que tinha na lista. Acheu muito lindo, ela falou que o pai dela não iria permitir que ela casasse com qualquer pessoa e que a lista dela não era idealizando um homem perfeito, e sim um humano covestido.
Tenho minhas duvidas se irei realmente casar um dia, porem ja sonhei com meu casamento e que o nome do meu marido sera Nicolas, é loucura acreditar que ele vira com esse nome, mais quero falar pra voces como idealiso o "Nicolas". Um homem temente e obediente a palavra de Deus,um verdadeiro discipulo de Cristo. que tenha habilitação A e B, e um carro (RsRsRs),pregador-cantor-tocador,tenha uma tatuagem, amiso, amoroso,um discipulador,romatico, simpatico, fiel, que honre seus pais e que nossos propositos de vida se una, para a expanção do reino. estou escrevendo aqui, porem a incredulidade ta me falando que nao vou conquistar isso.
Cresce ouvindo que nunca ia ter ninguem, que iria me separar em poucos meses de Casada, e muito mais... Porem creio que não seja essa as verdades de Deus para minha vida. SEJA FEITA A VONTADE DE MEU BOM PAI, E QUE ELE UNA MEUS PEROPOSITOS COM OS DO "NICOLAS".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos