Amor

10 1 0
                                    

Tava pensando aqui, e quando fui meditar um uma palavra veio a minha mente. AMOR!

*Cânticos 8:6,7*

O amor é bem mais que uma palavra,ou qualquer outro sentimento já existente.
Por muito tempo eu tratei o amor como nada,  comecei a namorar só com o intuito de preencher uma carência, no final acabei me frustrado e frustrando a outra pessoa. Uma vez me falaram que sábio é aquele que aprende com os erros dos outros. Eu estava longe de tal sabedoria. Confundi confundi paixão com amor.
_O amor aparece, cresce e permanece. A paixão faz barulho e depois some._ _O amor é ação, a paixão é sensação._ _O Amor é o próximo Cristo._
Não me arrependo de nada que já vivi, pois aprendi muito. Mas confesso que não foi fácil!
Temos que nos dar o devido valo, e lembrar que  *_Valor não tem preço._* Lembrar também da maior prova de amor já feita no mundo, que foi a entrega de vida, até a última gota de sangue. O amor nos amou. O amor venceu a morte. Quem ama guarda as más experiências numa sacola furada.
Pence em Cristo, que deu a vida pela noiva, pence em Oséias, que aceitou a esposa adúltera novamente, pence em Deus, que tantas e tantas vezes tratou a Jerusalém com amor.

*• Marlete Santos  •*

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora