Discipulado

0 0 0
                                    

Você já teve a oportunidade de conhecer ou conviver com alguém que tem Alzheimer? É o tipo de demência mais comum e também é um termo geral usado para descrever as condições que ocorrem quando o cérebro não mais consegue funcionar corretamente. O Alzheimer causa problemas na memória, pensamento e comportamento.
Eu tive essa oportunidade uma senhora e foi bastante ministrada nesse dia, ela já não sabia quem era e o seu neto o tempo todo falando quem ela era, com muita paciência ele passou o dia falando a mesma coisa: *”A SENHORA É MARIA FILHA DE ANTONIO E DA DONA ROSA”.* Esse é o dever do verdadeiro discípulo de cristo, lembrar quem ele é e quem é seu Pai, sim, estamos esquecendo de quem somos. Muitos pensam que não serão salvos por não se encaixar no padrão de alguns irmãos, deixam de vim para a igreja por não ter a roupa adequada ou por já ser julgada o suficiente fora da igreja.
Temos como igreja que lembrar quem é o verdadeiro evangelho e não e imitá-lo.  O mundo não tem tempo para nossa perda de tempo, a verdade liberta, mas, não é a sua verdade, é a verdade escrita na bíblia é Jesus. Assim como aquela senhora, existe muitos com Alzheimer espiritual, pessoa pensam não ter valor e se deixa levar pelo que o mundo fala, mas, sabemos também que está escrito: Não se conforme, transforme. RM12.2
Qual os deveres de um discípulo?
Ide: marcos 28
Fazemos o ide agora, aqui, a África está precisando sim, mais se você não tem como ir agora a outros lugares faça onde você está.
Levar sua cruz: levar a cruz é complicado né? Pois queremos o fácil o que não faça cansar, quer seguir Jesus? Tome sua cruz e vai…
Renunciar: aquele que ama pai, mãe, irmão mais que a mim não é digno de me, não me ama. O próprio Jesus falou isso.
VOCE. É FILHO DE DEUS POR DIREITO.
O QUE VOCE VAI FACER COM ESSE DIREITO?

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora