Oseias 14.4
O Senhor Deus diz: “Vou curar o meu povo da sua infidelidade e vou amá-los com todo o meu coração, pois não estou mais irado com eles.Pai ,quero ficar contigo, pois para mim mais vale tua presença que um presente, gosto de presente não tô falando que não gosto mas, sabe quando você quer ficar mais no seu cantinho, quieta é isso Pai. Estar com muita gente me deixa um pouco sem jeito, na Topic todos olham torto se uma pessoa com .menos condições entra, não dão mais a cadeira preferêncial para crianças, mulheres grávidas ou senhores.
Você não perde uma oportunidade de derramar da tua graças sobre minha vida, esta é a forma grandiosa, adequada e Divina que vem do céu para a terra; um amor espontâneo fluindo para aqueles que não merecem, que não compraram, e nem buscaram. É abençoador saber que a tua graças Pai, é ilimitada para me, em todos os momentos.
Eu falei muitas vezes que Jesus é fiel, e em muitas milhares de vezes tomei a frente Dele na minhas tomadas de decisões e caminhei segundo as minhas percepções e sonhos!
Quero te dar o que existe de verdade em mim, e retirar de mim toda mentira, engano, falsidade. Sim, a mentira do sorriso, o engano do sentimento, e a falsidade do ver!
Quero te dar Pai, o meu mais sincero sorriso, e lágrimas, não quero fingir santidade ou um relacionamento contigo que não existe. Não posso fingir ser a típica assembleiana, que grita, fala em línguas auto, sim, já tentei e foi um tremendo desastre. Não dá para fingir, mais ser eu mesma acaba assustando as pessoas. Como pode uma Crete pecadora, um crente errar tento, cai e cai...
As pessoas vêem as quedas mais não conseguem ver as tentativas de ficar em pé. E Pai, é difícil estar de pé quando os ventos sopram, quando o chão se abre, quando os castelos desmoronam...“Eu o amarei de MIM mesmo…”
Minha Menina, o que mais quero de você é essa sinceridade de se mostrar real, só falta colocar pra fora toda a lágrima aí guardada, doda dor escondida ainda, seu olhar revela sua alma, Eu sei quando está triste, sei quando recebo um sorriso sincero, sei quando você quer abraço ou só ficar aqui, Eu sei o que melhor para você. Toda infidelidade, imperfeições podem ser transformadas através de uma atitude de obediência. Filha, sei que muitas vezes não confie por para fora o que tá aí dentro,sei o que você quer comer, de quwm queria receber abraço.
Cuidado com como você vai reagir a algumas coisas que irão acontecer, você é aposentada pela suas reações ao que acontece a sua volta. Eu sou o amor que entra e inunda seu coração, eu sou o que pode te ajudar sempre, te coloquei ao lado de pessoas que te ama pelo simples fato de você existir. Cuide também, ame também!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AventuraAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos