Quanto Jesus vale para você?

3 0 0
                                    

Estive no Senegal recentemente, lá mais de 89% da população é islâmica. Tive a oportunidade de conhecer o país e histórias incríveis.
Conheci uma mulher que foi obrigada a mudar de religião após seu casamento. Ela não podia orar, não podia ter seu momento com Deus pois se descobrissem seria bem perigoso. (Ela tinha escutado falar de Jesus pouco antes e dela casar.) Depois de anos essa mulher decidiu voltar para Jesus, mesmo sabendo da rejeição que iria sofrer e em meio as lágrimas pediu perdão a Deus e voltou a servir Jesus.
Conheci também um homem muçulmano que sonhou com a cruz de Cristo, mas ao procurar saber sobre Jesus, conhecer o homem com a qual ele sonhou, ficou com medo pois morava com outros muçulmanos e poderia ser expulso de casa com sua família. Mesmo assim esse homem aceitou aprender as boas novas de Cristo escondido.
E eu?
O que realmente estou disposta a deixar para trás por amor a Jesus?
O que custa para você servir Jesus?
Muitas vezes dizemos: Eu não abro mão disso ou daquilo, não abro mão do orgulho, não abro mão da minha justiça própria, não abro mão da mentira, não abro mão da masturbação, não abro mão da pornografia, não abro mão dos meus amigos, não abro mão da minha família.
E onde fica Jesus?
Jesus diz em Lucas 14:33...

"Assim, pois, qualquer de vós que não renunciar a TUDO quanto tem não pode ser meu discípulo."

Não vale a pena deixar tudo isso por ele?
Para muitos em países como Marrocos, índia e Coreia do Norte. Jesus vale a própria vida. Mais uma vez lhe pergunto...
Marlete, quanto Jesus vale para você?

*•Marlete Santos•*

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora