PODE VIR ALGUMA COISA BOA DE NAZARÉ?

1 0 0
                                    

Natanael conhecia as leis de Moises, sabia das profecias e todo que tinha no antigo testamento. E sabendo disso Felipe chega para Natanael e fala: Achamos aquele de quem Moisés escreveu na lei, e os profetas: Jesus de Nazaré, filho de José. Natanael responde: Pode vir alguma coisa boa de Nazaré?

Nazaré era uma cidade pequena que tinha aproximadamente umas 2 mil pessoas morando lá, uma cidade onde ao passar por ela não era nem percebida, era uma cidade sem importância para quem passava por ela. Mas, foi nessa pequena cidade que Deus escolheu para nascer o Homem mais importante da história humana, JESUS.

Talvez você seja uma dessas pessoas que se pergunta, pode vim algo bom de mim; porque sou assim; ou já ouviu palavras falando, você nunca vai ser ninguém, desiste...

Deus me trouxe aqui hoje para te dizer que sim, pode sim algo bom de você, pois através da morte e ressureição de Cristo você tem o direito hoje de ser Filha filho. Deus não se agrada de te ver tão longe, vivendo em pecado, ele quer ter um relacionamento contigo, um relacionamento saudável, sem abandono, sem traição ou acusação.

Você está distante? Quero te dizer que o Pai está de braços abertos para te receber, pois está escrito que aquele que se arrepende e deixa alcança misericórdia. Deus te chama ao arrependimento, a viver uma nova vida com Ele, pois a verdade liberta e aquém a quem Cristo libertar certamente será livre.

Natanael não tinha fé de que de um lugar tão improvável pudesse vir o salvador do mundo, e Jesus falou para Natanael que já o conhecia e ele foi que realmente Jesus era o Messias.

Marlete Santos

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora