Tenha fé nas pessoas

1 0 0
                                    

O mundo está cheio de perigos, eu sabemos disso. Mas acredito que existem muito mais pessoas boas no mundo do que ruins e que sempre há razões, ainda que pequenas, pra gente ter fé nas pessoas. Não estou falando de uma fé idólatra ou fanática, mas de uma fé de acreditar que existe algo bom dentro de cada pessoa.
A Bíblia afirma que “A fé é a garantia dos bens que se esperam, a prova das realidades que não se veem”.
A fé é um dom de Deus, uma virtude sobrenatural.
Acredite que as pessoas são capazes de amar, que podem ser sinceras e boas. Não espere sempre o pior de todos, pois há sim bondade nesse mundo! Tenha fé nas pessoas! Pense naquilo que você dá para o mundo como bondade e pense que, assim como você pode, as outras pessoas também podem dar coisas boas!
Um dia uma amiga @amanda_kelly decidiu insistir na minha vida, ela ao contrário de outras pessoas, acreditou que poderia ter algo bom em mim. Nem eu mesmo acreditava nisso, mas ela teve paciência, (muito paciência) e fé que eu poderia ser alguém melhor do que eu era.
Foi através dela que Deus me mostrou minha indentidade nele.
Existem pessoas que se acham um lixo, e nos podemos ser os responsáveis por mudar ou até dá uma perspectiva de vida a elas. Somos filhos e filhas do Deus. Nós somos a obra-prima de Deus.Efésios 2:10
Temos valor por causa do que Deus fala a nosso respeito, não por causa do que outros dizem sobre nós.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora