Você não está sozinho

2 0 0
                                    

Como é difícil renunciar a algo que acredito possuir. Mas não deveria ser assim. Afinal as coisas que digo possuir não me pertence.
Eu sempre tive problemas com confiança, mas era incrível que algumas pessoas conseguiu confiar em mim. E por ter sido tão ferida nessa área, eu procuro honrar com a confiança das pessoas em mim.
O primeiro que decidiu depositar sua confiança e seu amor em mim foi Jesus! Ele não chegou de uma vez e me opôs confiar, ele foi colocado situações e pessoas que me ajudaram nesse processo!
Uma vez uma menina que eu conhecia há poucos meses me emprestou sua caixinha de música e disse: Eu confio em você para cuidar da minha caixinha. Talvez para você que está lendo seja uma besteira, porém para mim foi de grande importância. Eu entendi ali, que se as pessoas conseguiram confiar em mim para pequenas ou grandes coisas, eu precisava fazer o mesmo.
E hoje mesmo com todos os meus defeitos procuro transmitir confiança, amor lealdade, verdade e transferência. Exatamente na nas áreas que eu mais fui ferida é onde vejo o trabalhar de Deus através de mim. Pessoas nos ferem mas é através delas que Deus trará a cura. Ontem chorei quando ouvir a Dany falar com O John: filho você consegue confiar em mim!? Se você confia em mim filho, passa esse soro em seus olhos, não vai arder. Não tenha medo, estou com você!
você consegue confiar em mim, filho?
Jesus é Nossa bússola!
Ele nos direciona, Ele sabe o que pode ou não nos ferir ou nos machucar. E o tempo inteiro está falando:Estou com aqui contigo, você consegue confiar em mim filho?

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora