Nosso bom Pai (Deus) é fogo consumidor isso significa que Ele é plenamente Justo,Puro e Santo. Ele não tolera o pecado, sua justiça exige a punição. se eu peco terei que entender queexiste uma conseguência. Esta escrito que o salario do pecado é a morte: em outra parte vemos que apois a desobediencia de Adão e Eva houve uma separação entre Deus e o homem. Deus não quer que morramos sem ter a oportunidade de acertar, Jesus quer nos salvar, Ele é o caminho que nos leva ao Pai. não troque a eternidade por um segundo: não troque o amor pela indiferença: não troque o céu pelo inferno: não troque Deus por satanás.
Fico muito triste pois muitos escuta e vê os sinais da biblia se cumprindo e ainda assim prefere viver com amores que só quer usar, e tirar sua paz. amamos mais o mundo que a Deus. Poxa, Jesus morreu mara que hoje tivessemos vida. Atraves de sua morte recebemos vida, e quando ele ressucitou ele nos deu o direito de sermos chamados filhos de Deus. O que estamos fazendo com esse direito? em Apocalipse 3:20 esta escrito; Preste atenção! Estou a porta e bato. o que esta nos empendindo de abrir a porta? medo, vergonha pelo que já vivemos e fizemos?
Voçe acha que se Deus não te amasse ele estaria agora na porta do seu coração falando: Filha, filho eu te amo, voçê não é rejeitado EU TE AMO. Mas, eu não posso infadir, eu quero que voçê abra seu coração você me permite? Vamos viver algo extraordinario juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos