malas prontas

1 0 0
                                    

Eu já estive em muitos lugares, mas nenhum outro satisfaz a minha alma como a segurança que só as suas mãos podem me dar. Pai, quero cada vez ir mais longe em Ti, pois só em Você há segurança. Meu mundo está me quebrando, mas o seu amor está me formando. E agora o inimigo tem medo do que o Senhor está fazendo em mim. Um dia Você me disse: Minha Menina, o medo tem medo da sua coragem, saia da zona de conforto e vamos para a zona de guerra, te farei ensinar pessoas o que você já aprendeu, Você consegue confiar em mim? Eu silencio minha alma porque você está me ensinando a desacelerar. Entreguei tudo e deixei você assumir o controle, estou tentando desacelerar. Eu sei que você não está longe de mim, você está tão perto agora. Eu estou esperando seu direcionamento, eu preciso ouvir sua voz.

Dizer, "não" é a primeira tarefa a fazer. Não para suas vontades, caminhos e medo, aquieta, você não precisa ficar tão assustada sobre o que o amanhã traz, apenas continue indo devagar. Eu sempre estarei perto. Eu nunca vou te deixar. Prometo que nunca vou abandonar você, então não se preocupe agora, você só tem que deixar de tentar estar no controle e devagar desacelerar. Minha Menina, Eu tenho te ensinado a ser paciente, tenho te ensinado a amar, discipular, perdoar, falar, chorar, ir e fazer, e tudo com um proposito. Sei que você não estar entendendo nada, mais sei, que mesmo com o medo você tenta confiar, Filha, não pare. Não deixe que as coisas deste mundo te encantem e te afastem da minha presença, esteja de malas prontas e passaporte nas mãos, a saudade vai doer, mais eu estarei ao seu lado, estar no centro da minha vontade tambem muitas vezes é estar longe de quem você ama.

"Chega um tempo onde temos a certeza de que não há mais tempo a perder! A Luz está batendo na sua porta, e não dá mais pra deixar as coisas como estão. Os distraídos serão surpreendidos, enquanto os atentos serão atraídos! Vem e vê!"

Durante a noite Paulo teve uma visão, na qual um homem da Macedônia estava em pé e lhe suplicava: "Passe à Macedônia e ajude-nos". Depois que Paulo teve essa visão, preparamo-nos imediatamente para partir para a Macedônia, concluindo que Deus nos tinha chamado para lhes pregar o evangelho.

Atos 16.9,10

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora