Missões ou passeio?

1 0 0
                                    

Uma das frases que mais tenho escutado é: Vida boa é a da Marlete, vive viajando, queria eu viver assim também!
Então, vem...
É simples viver integralmente em missões, só quero te lembrar que uma coisinha sempre te acompanha, a Renuncia.

✓ Renunciar conforto de casa; amigos; relacionamento; faculdade; família, sua própria vida muitas vezes.

📖 Assim, pois, todo aquele que dentre vós não renuncia a tudo quanto tem não pode ser meu discípulo.
Lucas 14:33

✓ Depender: Eu tenho aprendido que depender de Deus é sair da zona de conforto e ir para zona de confronto, onde meu minhas verdades, meus desejos, são deixados de lado para dar lugar ao caráter de Cristo em minha vida.

📖 De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus,
Filipenses 2.5

✓ Confiar: Aqui entra a parte mais difícil pra mim, confiar. Sempre procurei desde criança olhar o lado bom das pessoas a minha volta, e sempre quebrei a cara com isso, sim, a confiança ficou como cacos pelo chão. Eu não passei a ser desconfiada com tudo e com todos, não conseguia firmar amizades. Me fingi de forte, o orgulho veio e olha só, parecia que ahora eu era superior a dor, pura mentira, a dor parecia ser mais sufocante quando junta ao orgulho, pois mesmo precisando de ajuda eu permanecia calada.
Um dia Deus, o meu Pai, Falou: Minha Menina, Você consegui confiar em mim?
A resposta sempre foi um não até aquele dia, onde Ele me mostrou que SOMENTE Ele, era capaz de juntar todos os cacos, todos mesmo e me refazer de novo!
Ele me fez confiar novamente nas pessoas, me deu uma identidade, tudo q partir de um relacionamento diário com Ele!
A medida que eu me relaciono , eu o conheço, isso
vai gerando em mim confiança, que vai me tirando o medo.
Até que o verdadeiro amor (Deus) lança fora TODO o medo.

📖 No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.
1João 4.18

📖 Nisto conhecemos o que é o amor: Jesus Cristo deu a sua vida por nós, e devemos dar a nossa vida por nossos irmãos.
1 João 3.16

Quando meu amor é aperfeiçoando no Pai, quando eu o conheço  não tem medo que pare, por isso eu vou, sem dinheiro, com saudade, com medo, pra um lugar que nunca fui antes, com pessoas que pouco conheço.
É maravilhoso, viver e missões, é uma aventura, um milagre diário..
Surpresa vem, despedidas também, alegrias e lágrimas faz parte disse que as pessoas chamam de passeio.
Eu convido sim a vim, viver tudo isso comigo.
Afinal tenho orado todos os dias para que o Senhor da Seara que envíe mais trabalhadores, quem sabe você seja a resposta dessa oração.

📖 E lhes fez a seguinte advertência: A seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.
Lucas 10.2

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora