Páginas em branco

0 0 0
                                    

Sou o tipo de pessoa que sempre gosta de seguir um plano, mas, e quando o plano é seguir para um caminho, que mais parece uma página em branco me assusta. Me assusta pensar que tudo isso de hoje pode não se repetir nessa nova fase, assusta ver que cada dia é para colocar os pés mesmo não vendo o caminho, é confiar que o Pai é o próprio caminho!
A voz do Espírito Santo é como um sussurro, uma impressão suave que pode penetrar as profundezas do meu coração e me traz paz.
Deus, hoje não sei o que te falar, já comecei esse devocional de farias maneiras, mais não sei o que fazer.
Tentei por várias vezes falar para a Naty o que estou sentindo, mais quando sai de dentro pra fora parece não fazer sentido minhas palavras, a reação dela me faz pensar que é uma besteira o que estou sentindo, e não quero enfeitar nada, você sabe o quanto essas coisas me machucam.
É nessas horas que o falar parece tão desnecessário, pra que falar se ninguém entende,fico pensando que a dor que parece superficial pra mim, para outra pessoa é muito profundo, nisso, quero te pedir Pai, para que me ensine a ouvir além das palavras, entender além das ações ou reações e a ver além dos olhos...
Me dar empatia por quem está ao meu lado.
🎶 "...Com O Que Restou Ergue Outra Vez,
Podes Reconstruir.
Com O Que Sobrou De Mim,
O Fundamento Não Se Abalou, Ele Ficou De Pé Esse Alicerce É A Minha Fé..."🎤
Minha Menina, Ninguém sabe de todos os medos que você precisou enfrentar, dos dias caóticos que você foi obrigada a sobreviver, do mundo dos outros que você tentou carregar ou das lágrimas pesadas que você segue derramando. Ninguém sabe das muitas noites em claro pedindo aos céus forças pra continuar. Já lhe dei tudo que você precisa para fazer sua vontade. Você não precisa esperar até ganhar coragem. A coragem vem quando você age! Dê um passo de fé e obedeça a mim.

"Fé Não Nasce Na Casa Da Certeza." - Papai
#ACabana
A fé não elimina os receios, mas ela sabe bem onde depositá-los. Nas mãos do Senhor.
✏️: Elisabeth Elliot

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora