família

0 0 0
                                    

Tenho família, me preocupo, tenho saudade, medo de receber a notícia de que algum deles se foi, enquanto estou em algum país... Mas Deus me fez entender que ele é soberano sobre todas as coisas, Ele me fez entender que eu tenho um Pai, e meu Pai também é Pai de cada um  da minha família. Em salmos estar escrito:
*“O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.”*
Salmos 23.1
Eu sempre foi muito de questionar a bíblia (só comigo mesma,pois não gosto de discussão teológicas). E algumas passagens me deixavam em dúvida sobre o caráter de Deus, até que eu entendi na prática que o que esse verso em salmos quer dizer. Que Deus é Tudo e Ele estar comigo, então a tradução que me fez parar de questionar foi:
*“Adonai (Meu Deus) amigo íntimo não faltará.”*
Sempre vi esse versículo no literal, então eu pensava, mais Deus, me faltou comida, um pai, água, me faltou amigos e ainda hoje me falta casa, como assim nada faltará ou de nada terei falta?
Sim, me faltou muita coisa, mas Deus é ruim? Não. Ele continua sendo um Pai responsável.
Outro versículo foi:

Fui moço, e agora sou velho; mas nunca vi desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão.
Salmos 37.25

Nesse salmos meu questionamento era parecido com o anterior, mais eu entendi que não tinha um justo na minha familia. Eu ainda não presto 100% estou tentando errar menos. Antes de mim tinha mentirosos, bêbados, gays, traidores, e Mulher de muitos homens.
Em mim, essa maldição que sempre acompanhou minha família é quebrada (em nome de Jesus), essa maldição que vinha assolando todos é desfeita em mim, ou através de mim. Porém se eu estivesse lá teria morrido, então se estou aqui é por obediência ao meu Pai. Ninguém é crente na minha família, aliás maioria deles são frequentadores de igrejas. Será que é porque eu não falei? Não, eles só não querem renunciar a sí mesmo. Eu sou a louca da minha casa, pois  a  manina que tinha tudo para ter uma boa faculdade, um bom emprego e família, abandonou a faculdade, terminou o noivado...
As vezes me acho louca também!!
Falei, nossa como falei de Jesus a eles, mas não cabe a mim, forçar-los a aceitar, quem convence é o Espírito Santo.
Se você não amar mais a Deus que a família você não é digno dEle. Isso entrou em meu coração como uma espada cortando tudo, em 2018, que foi quando eu entendi que Deus me leva para longe de muitos, mas, para o centro de sua vontade!!
Eu quem cuido de tudo!!

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora