De sorte que somos embaixadores em nome de Cristo, como se Deus exortasse por nosso intermédio. Em nome de Cristo, pois, rogamos que vos reconcilieis com Deus. Aquele que não conheceu pecado, ele o fez pecado por nós; para que, nele, fôssemos feitos justiça de Deus.
2Coríntios 5.20-21Pai, como um Deus tão Santo confia em um pecador?
Que graça poderosa! Que poder sobrenatural! Esse mesmo Deus, com atributos tão
generosos, decidiu me tornar a coroa da Sua Criação e trabalhar meu caráter para
ser sua embaixadora aqui na Terra.
O Pai nos escolheu como Coroa da Criação, Você me escolheu, Pai.
O que é Escolha? A escolha é uma decisão de investir.
Ele quer investir em nós e nos deu Espírito Santo que nos cura e sonda o caráter. Pai acredito não não estou agindo como uma filha obediente, tenho dado prioridade a outras coisas e pessoas, não tenho valorizado nossos momentos como antes, me sinto ainda meio perdida, voltarei pra base? mais o que será de mim lá?
Me diz pra onde ir, o que fazer...
Pai, o que eu faço?
A ansiedade vem e atropelando tudo, quando faço um planejamento tudo caminha para dar errado. Parece que andar em obediência a te é ir de encontro ao que todos aqui acteditam ser errado.
Não trabalho, vivo viajando sem fazer nada...
Mas, e aí?
O que devo fazer?
Chegou o mês do meu aniversário, e penso que dessa vez vai ser diferente aí, vem novamente o sentimento de abandono, dor, rejeição...
Queria me sentir amada, mas, parece impossível isso pra mim. Eu não consigo não lembrar na perda do meu pai, dias antes do meu aniversário de 18 anos, a presença do Luiz, suas palavras seu olhar me paralisam, me faz ter medo de ficar só...
Mais estou só agora...
Pai, não tô conseguindo me concentrar nesse devocional, então vou parar por aqui...
E volto ao início, como pode acreditar que vou conseguir vencer tudo isso? Só osso ser grata por investir na minha📖"Ó Senhor, Senhor nosso, a tua grandeza é vista no mundo inteiro. O louvor dado a ti chega até o céu Quando olho para o céu, que tu criaste, para a lua e para as estrelas, que puseste nos seus lugares - que é um simples ser humano para que penses nele? Que é um ser mortal para que te preocupes com ele? No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a ti mesmo e lhe deste a glória e a honra de um rei. Tu lhe deste poder sobre tudo o que criaste; tu puseste todas as coisas debaixo do domínio dele: Ó Senhor, nosso Deus, a tua grandeza é vista no mundo inteiro."
Salmos 8.1, 3-6, 9
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos