mascas

0 0 0
                                    

Oi, estou aqui novamente, e trago comigo as marcas nesses dias...
Marcas de sangre e dor de escolhas erradas, de coisas que foram deixadas para traz, de entregas vazias, muitas vezes por esses dias tenho sentido que estou entregando tudo e recebendo nada, tenho me cansado de falar e não s ser ouvida de verdade, é mais facil ouvir do que falar, gosto do discipulado pois eu estou alí totalmente para ouvir a pessoa e passar para ele a orientação que você me dar Pai, gosto de discipulado pois dou o que gostaria de receber. E o mais incrível é que você primeiro me ajuda a prestar para depois ajuar outros...
Eu preciso parar Pai, tenho sido muito intensa mas minhas palavras, ações, entregas e sentimentos. Não estou bem emocionalmente,e isso tem afetado meu relacionamento contigo.
Nunca crie expectativas, disse a mim mesma, esse é o começo de uma série de frustrações. Não abra sua vida pra mais ninguém,me aconselhei enquanto chorava por uma decepção. Tem gente que não merece sua reciprocidade, deixa de ser idiota, gritei comigo mesma. Ando pensando muito nessas frases, em momentos de frustrações eu já as repeti tantas vezes. Em muitos momentos elas me confortaram, em contra partida, abriram abismos tão profundos e silenciosos em minha alma que foi preciso um minucioso processo para perceber isso. Eu construí muros ao invés de pontes.
É complicado confiar quando sua confiança e destruída dia após dia, as lágrimas não são mais suficiente, parece que tanto faz. Se doer é só consequência das escolhas. Eu entendi Pai, que o teu tempo e a tua vontade é oposta a tudo que eu penso...
E olha, muito obrigada!
Obrigada por abrir meus olhos, e me dar coragem de pedir ajuda, você sabe o quanto isso é uma vitória pra mim, chorar, abraçar, falar que amo ainda é um processo bem devagar pra mim, pois é difícil fazer isso com outra pessoa...
Mais Pai, não posso deixar o orgulho me dominar e pensar que as pessoas que discípulo tem que falar e eu não falo. Então quero te entregar toda a  carga, tudo que meu corpo absorveu esses dias.
Me reveste e não me deixa errar tanto, me ensina a amar, cuidar, falar, calar, me ensina a ser filha, faz em mim tua vontade e gera em mim o mesmo sentimento que houve em Jesus!

"Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno."

(Efésios 6:16)

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora