O QUE PODEMOS APRENDER COM AS BORBOLETAS?

11 0 0
                                    

Se vc pudesse cultivar um jardim dentro de você, como ele seria?
Essa pergunta que está me fazendo refletir agora...
Sabe, as vezes eu me imagino em jardim tão lindo, com uma fonte com águas doces e cristalinas, um balanço e lindas borboletas voando ao meu redor. No canto do jardim tem uma gaiola, sim, uma gaiola. Ao olhar pra ela eu lembro de tudo que já tive que passar, o quanto foi difícil e doloroso, as vezes querendo gritar e sair correndo mais não tinha como.Em meio ao meus gritos o silêncio invadia e me sentia sozinha.
Aí olho pro processo doloroso de metamorfose da borboleta.
Ninguém imagina o quando doe nela ficar dentro de um casulo por tempos, respeitando seu próprio processo e tendo a certeza que um dia se tornará uma linda borboleta, com belas asas, voando livre no jardim.

O tempo e a vontade de Deus as vezes parece tão difícil, mais só ele é o dono do tempo. Ele sabe tudo o que se passou, que estar passando, e o que irá passar.
Ele sempre estará ao nosso falo seja em dias bons ou ruins!
Ele sabe dos nossos processos.
Devemos respeitar cada processo e viver cada um, sem pular etapas.

"A lagarta não precisa de um milagre para virar borboleta. Ela precisa de um processo.
Não fuja dos seus processos!"
(Andrew Amaurick)

•Marlete Santos•

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora