Lealdade

0 0 0
                                    

"A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada." - Epicuro

Pai você tem me ensinado que meu relacionamento contigo requer de mim uma lealdade, pois, a fidelidade envolve honestidade e o cumprimento de acordos, a lealdade vai além. Ela significa respeitar os sentimentos do outro, mesmo antes de qualquer acordo formal. É um pacto silencioso entre você e as pessoas que ama.
Ser leal envolve perdoar falhas, ser um aliado e confiar até que se prove o contrário. Requer coragem para enfrentar desafios emocionais e ser autêntico. Nos últimos dia sentimentos horríveis tem tomado conta do meu coração, e tô no chão, machucada de mais até aoa tentar levantar. Mas, Pai, tu tens sido fiel mesmo em meio a minha fidelidade. Minhas ações revelam minha verdadeira natureza. Ignorar o coração e se deixar levar por impulsos momentâneos só traz dor e arrependimento. Tenho experimentado isso quase todos os dias. A lealdade é a forma mais genuína de expressar carinho e respeito, e é o caminho mais seguro para uma conexão profunda com alguém. Me perdoa Pai, tenho sido infiel, tenho traído, me afastado, machucado, tenho feito minhas próprias escolhas.
Quero fazer escolhas certas, pois algumas são eternas...
Guia meus passos Pai, me faz mais fiel, temente, eu te amo e nao6 quero viver uma vida de traição.

Minha Menina, lembra da sua palavra rhema desse ano?
Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.
Eclesiastes 3.11
Eu sei como falar, como fazer...

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora