Sai com uns colegas, minha mãe, meu irmão e meu sobrinho no sábado, nos afastamos um pouco da turma e ficamos em uma praça, de repente chegou um menino de mais ou menos 6 anos sozinho, pediu algo e ninguém entendeu, e aproximei um pouco e me abaixei, fiquei mais ou menos da sua altura para ouvi-lo melhor e pedi para ele repetir o que tinha falado, e ele disse quase chorando: Eu só queria agua, pedi e ninguém me deu! Baixou a cabeça e ficou lá, todos ficaram sem saber o que fazer, eu abri minha garrafa de agua (sempre ando com minha garrafinha de agua.) e dei a ele. Ele sorriu e bebeu quase toda a agua, e depois de beber falou: Agora eu melhorei! Ficamos brincando e tentando conversar com o menino, ele falou que além de sede ele estava com fome e sono, pois todos so dias ele acordava com sua mãe as 4:30h da manhã para fazer trufas pra eles terem o que comer, falou que a mãe dele estava longe vendendo as trufas e deixou ele lá só. Andamos um pouco e vimos a mãe dele de longe vendendo trufas. Não fiquei mais em paz depois dessa sena, pois, já passei por uma situação parecida e ninguém para dar um copo com agua...
Muito tem sede de Deus, e todos os dias oro para que Deus levante ceifeiros, discipuladores, trabalhadores para a seara, onde estão? Meu egoísmo não pode ser tão inchado de não olhar, para os outros e não ajudar, ainda ferida não estou morta, posso ajudar. Por isso minha oração tem sido para que Deus, o meu Pai, gere em mim o mesmo sentimento que houve em Cristo. Para que o Pai me apresente uma parte do Reino dele que ainda é desconhecida por mim. E o Reino dele é manifesto muitas vezes através de coisas simples, um bom dia; tudo bem; como foi seu dia; sentar e conversar; sorrir ou chorar junto; um copo com agua; um abraço, nossa tem tantas maneiras, mas muitas vezes maneiras simples é um sacrifício. Olhando para dentro de mim,e me examinado vejo que ainda tem muito a ser transformado em mim, então, Pai,me ensina amar como o Senhor ama, destrói meu EU, eu quero prestar, limpa meucoração, me faz parecida contigo.
Paulo diz: sedes meus imitadores como tambem sou de Cristo.
"Sede meus imitadores, como também eu de Cristo. "
1 Coríntios 11:1
Estevão diz: Que haja em vocês o mesmo sentimento que houve Cristo. E diz mais, Senhor Jesus, recebe meu espirito.
"Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus, "
Filipenses 2.5
"Enquanto apedrejavam Estêvão, este orava: "Senhor Jesus, recebe o meu espírito". "
Atos 7:59
Jesus diz: Pai, nas tuas mãos entrego meu Espirito.
Jesus bradou em alta voz: "Pai, nas tuas mãos entrego o meu espírito". Tendo dito isso, expirou.
Lucas 23.46
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos