Por muitos anos recebi, toque indesejáveis e inadequados, de pessoas próximas e que eu amava, fui silenciada pelo medo e paralisada pela culpa. Todos os toques os toques foram com intenção de me machucar, ferir ou me usar. Até que um dia ouvir uma voz que dizia:
" Eu te toquei de forma diferente no coração, você pode até ter ficado confusa e com medo, mas, Eu estava planejando tudo, eu a convidei a trilhar uma jornada ao meu lado, eu sabia que se por mais um pouco de tempo você permanecesse em sua "zona de conforto" (O silêncio), certamente você se perderia de mim.
E por amor a você e por te querer perto de mim Eu te chamei; você relutou, tentou se esconder, arranjou algumas desculpas, quis desistir...
E Eu, bom, Eu seguia escrevendo o plano a qual chamo de inexplicável, e veja, Onde você está agora?
Você conseguiu dizer sim, e Eu me alegrei, vibrei, ao ver seus passos de fé...
Eu te acho corajosa, a estrada que te apresentei a princípio não parece atrativa, não e mesmo? Mas você disse sim, e isso é bom demais...
O motivo de te trazer as memórias hoje, é para ti dizer que, eu continuo confiante, acreditando que você continuará dizendo sim; as vezes você me acha duro demais, outras vezes se emburra comigo, já olhei você com cara de raiva, outras vezes indiferente, já ouvir você chorando a noite, chateada, questionando...
E em todas essas ocasiões eu não desisti de investir em você, porque você é Minha Menina.
O que quero pedir a você é a sua obediência, e confiança, não quero que você teime comigo a ponto de não receber todo o bem que quero te entregar, não quero que em seu coração haja um muro de ferro onde eu não possa adentrar, eu não quero que ao fim de todo o processo, necessite te mandar de volta ao início, porque você não foi sincera e leal comigo, ou por que quis pular etapas. Não desejo reprova-la, e sim abraça- lá no final de todo processo. Por fim, quero dizer que ainda existe muitas surpresas reservadas para você.
Sou a fonte inesgotável e estou contigo todos os dias."Hoje às lembranças estão sufocantes, porém sei que tenho que trazer a memória aquilo que não existe e aquilo que pode me dá esperança. Estou em construção e algumas paredes estão sendo derrubadas, tá doendo de mais porém sei que ao final a boa obra será perfeita pois o construtor é meu Pai Deus!
•Marlete Santos•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos