Confiança requer limites

2 0 0
                                    

Pai, hoje estavamos com as crianças no parquinho, e uma delas tem muito medo de cachorro, chegou um cachorro e ela ficou em cima do brinquedo para ela não pegar ela, mais o cachorro estava a uns 100 metros de distancia.
De repente a professora da escola das crianças chegou e trouxe com ela um cachorro e todas as crianças correram para abraça-la, até a que tem medo de cachorro. Mais ela se sentiu tão a vontade com a presença da professora que ela até começou a brincar com o cachorro. Logo com poucos minutos que essa criança tava brincando com o cachorro, a professora falou: Não brinca com ele, pois ele pode morder. A criança se afastou do cachorro mais permaneceu perto da professora.
Estamos quase concluindo o período prático da escola EDE, dessa vez estou em Portugal, e não conseguir ter ou passar a confiança que eu queria para os alunos, talvez nem para a irmã Zélia e o irmão Francisco. Mais Deus eu tentei...
Tentei está mais perto deles para gerar mais intimidade, mais não consegui...
Talvez por eles não confiarem em mim, talvez por que coloquei alguns limites, não sei...
O que me conforta Deus é saber que tô tentando...
Agora acalma o meu coração, me da sabedoria!!

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora