Muitas vezes queremos tudo de forma imediata, porem a realidade é bem diferente do queremos.
Desculpa acabar com sua ilusão,mas na vida real nem tudo é fácil e louvado seja Deus por isso, tenho aprendido que não precisa ser fácil só precisa valer a pena.Se vale a pena merece sim nosso esforço, o problema é que nem sempre queremos pagar o preço por alguma coisa ou pessoa. Acredito que muitos casais estão entrando em conflito por não saberem como lidar diante de algo ruim, e acabam optando pela saída mais fácil, o divorcio. isso acontece também com amizades, nosso financeiro, trabalho, discipulado e etc...
Hoje se fosse pra escolher, eu Marlete Santos certamente escolheria o fácil! mas, não preciso que seja fácil, preciso que vala a pena. Você sabe como uma borboleta vira uma borboleta? Conhece o processo até ela se tornar uma linda borboleta? Você acha que é fácil?
As borboletas são animais ovíparos, sua vida se inicia dentro de um ovo e se divide em mais três fases :Larva - Pupa ou Crisálida e a fase Adulta
Não é nada fácil para as borboletas, esses animais sofrem várias transformações. Entenda, por mais dolorido que esteja sua vida agora, isso é só um processo para que um dia você possa voar alto. viva seu processo por mais difícil que parece, por mais que a dor parece ser insuportável, por mais que você não seja compreendida. Pode ate não ser fácil, mas se vale a pena também fale seu esforço de tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos