2 coríntios 3:18
Transparencia: particularidade do que não possui duplo sentido;que se apresenta com clareza.
Pai, Será que é tão difícil ser transparente?
Por muitas vezes escondi a dor atrás de um sorriso; escondi as lágrimas para não sentirem pena de mim, por muitos anos escondi um grito dentro da minha alma com o silêncio.
Mas isso me matava dia a dia, a falta de confiança nos outros e em mim mesma fez nascer o orgulho.
Não aceitava a ajuda de ninguém por mais que meu coração clamesse dentro de mim por ajuda.
Quebrar todo orgulho e aceitar ajuda foi um processo lento e doloroso, todos os dias por quatro meses escutava: tenha transparencia e responsabilidade com as pessoas que entram na sua vida,mesmo que elas fiquem por pouco tempo, tenha fé nas pessoas.
Não entendia que a falta de transparencia, de confiança e o orgulho poderia matar outras pessoas. pessoas se sentiram indignas de confiança por falta de confiança minha. Minhas escolhas afetam outras pessoas e não só a mim, foi aí que decide errar menos todos os dias!
Hoje ainda é difícil para mim pedi ajuda, parece que um nó se forma na minha garganta me impedindo de falar. Por muitas vezes fiquei na cama chorando de medo por que não queria pedir para ficar ao lado de alguém que me transmite segurança. Sofro o abandono do meu próprio abandono!
E é difícil para mim assumir isso e você sabe bem disso Pai!!Filha, Você passou muito tempo só cuidando de pessoas, agora aceite que outras pessoas te ajude também!!
Não é uma troca de favores, isso é amizade, amor, empatia, cuidado...
Você se acostumou a ser deixada de lado, não ser lembrada ou cuidada, mais Eu estou lhe ensinando a ser cuidada! Se permita ser cuidada...*_•Marlete Santos•_*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos