Justiça Própria

1 0 0
                                    

Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres.

Apocalipse 2:4,5

Quantas vezes quero sentar no banco do juiz, para fugir do bando dos réus. Quero agir com a minha própria força e justiça, mais a justiça do homem é injusta, a justiça de Deus é uma prova de amor. Olhar para dentro é difícil, por isso mias vezes é mais fácil fugir da realidade. Olhar pra dentro é complicado, pois a capa de super-homem cai e a verdade aparece mostrando um pequeno mortal.

Quantas vezes eu cai e não recebi ajuda, recebi só pedrada e isso foi gerando em mim uma justiça injusta, pois foi baseada em minhas dores e não em Cristo. Gera em mim o Deus um coração justo. Dá-me o mesmo sentimento que houve em Cristo. Meu espirito clama por um desapego de mim mesma, desse mundo, de vontades, sonhos. Quantas vezes a minha reação as coisas que acontece afastaram pessoas?

Minha Menina, sei que sente que a casa não parece lar as vezes, tudo parece tão "parado", tão normal e tão raso. Mas, esqueceu das vezes que você pediu ajuda e EU te ajudei?

Esqueceu das vezes que você queria desistir da vida e EU te dizia que você era capaz e conseguiria?

Você olha da janela, vê pessoas passarem felizes e logo pensa: "Elas parecem ser mais felizes do que eu". Quantas vezes você fugiu? Pulou a janela e depois voltou para casa?

Você me ama, eu sei, mas as vezes tem curiosidades sobre como é a vida fora de casa.

Fila, não te proíbo de sair de casa, só não quero que você fuja das orientações que tenho te dado.

Se você analisar bem, toda vez que "pula a janela" você não volta igual.

Eu sei o que está passando, a sensação de viver em uma bolha de dor está te sufocando.

Parece que hoje é o dia do seu limite, o dia de você abandonar a fé e desistir dos seus sonhos. Afinal, uma barreira atrás da outra, um não atrás do outro, uma humilhação após outra.

Parece até que você nasceu para sofrer, sonhar e nunca viver. Você tem lutado para manter a fé e a cada dia que passa parece que você não vai conseguir mais ficar de pé. A vontade de parar já faz parte do seu corpo, sua saúde está debilitada, sua mente perturbada e na sua garganta está presa horas de lágrimas.

Lembre-se Minha Menina, que eu estou contigo todos os dias, volte para onde Eu não te permiti sair, ainda que doa eu estou contigo, eu sei o que prover e quando prover. Eu te chamei para ser cura e mesmo que não perceba, Minha presença esta contigo.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora