Não perca sua essência, pra caber no mundo de ninguém. E nem troque a verdade que é Cristo, pelas mentiras de Satanás.
Isso é o que o Espírito Santo me falou!
Ontem sonhei com alguém tentando comprar ou trocar as verdades que acredito. Não paro de pensar nisso! Muitos tem trocado a verdade que é Jesus pelas mentiras que satanás tem inventado.
A palavra de Deus aos meu corações é: Consagra-os na verdade, que é a tua palavra. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu os envio ao mundo. E eu me entrego como sacrifício santo por eles, para que sejam consagrados na verdade. Essa é a oração de Jesus.
O pecado é ruim, suas mentiras nos cegam. É como uma lama sem fim. E infelizmente somos perseguidos em todo o tempo. Porém, o Senhor nos prometeu que as coisas terrenas serão passageiras, muito mais Ele tem para nos dar. Ele sim, está conosco. Desde a queda do homem, até a consumação dos séculos.
Ser cristão, também significa deixar seus prazeres e renunciar confortos, ter cuidado para manter a chama acessa, para que a luz não se apague.
Deus nos ama e conhece nosso interior, somos únicas em seu olhar.
Não perca a esperança, mesmo diante de dias difíceis, nosso Bom Pai prometeu que viria nos buscar, um dia. Esperamos ansiosamente esse dia, mantendo firme e viva a nossa fé. É Ele, por Ele e para Ele. Vamos ficar firme e temente a sua palavra, até que ele venha!*°Marlete Santos°*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos