VOCÊ É O QUE ACREDITA SER!

0 0 0
                                    

Em provérbios 23.7 diz: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!”
Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que são capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente. Em Romanos 12:2 fala sobre a transformação de mente, acredito que isso é necessário por que temos que tirar todas as mentiras que satanás falou desde nossa infância. Não somos feias; nem todos os homens são iguais; somos fortes; não somos objetos. Isso é mentira! Deus quer nos mostrar a verdade, a única verdade!
Que tipo de pensamentos você vem cultivando? Quais são seus pensamentos diários? Quantas vezes você acordou feliz da vida disposto a ter o seu melhor dia e bastou se deparar com uma situação para resolver, que isso tudo foi por água abaixo?
Nossa mente assimila aquilo que a gente recebe de informação ao nosso redor!
Deus tem planos maravilhoso pra nós, mas a gente  impede ele de fazer. Quantas oportunidade Ele nos deu, e por medo, vergonha ou por insegurança a gente não fez?
Afirme quem você é! Não por orgulhoso, mas, porquê sabemos de quem somos filha.
Não desista, pois desistir é um atestado de derrota.
E não esqueça que quando a tristeza vinher, Cristo será sua alegria no mais profundo do seu ser!

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora