Como está sua vida?
Quem está governando sua vida?
Você teria coragem de subir no avião e fazer uma viagem longa sabendo que o piloto não tem experiência? Relaxaria se soubesse que ele desconhece os instrumentos de navegação?
Dormiria se ele não tivesse habilidade para desviar de rotas turbulentas, com alta concentração de nuvens e descargas elétricas?
Certamente sua resposta é não. Não teria coragem nem sequer de pisar nessa aeronave não é mesmo?
Mas se eu lhe disser que diariamente embarcamos nessa aeronave, comandada por um piloto frequentemente despreparado, mal equipado e mal educado e, portanto, sujeito a causar inúmeros acidentes.
ESSA AERONAVE É A MENTE HUMANA, E O PILOTO É O PRÓPRIO EU.
Nossas escolhas muitas vezes causam dor e sofrimento em quem está a nossa volta, não paramos para pensar, mas sim! Nossas escolhas de hoje além de definir o nosso futuro, também pode influenciar na vida de outros...
Evite mais acidentes deixando o "EU" no banco de passageiro e DEUS sendo piloto da sua vida.
Pode até parecer difícil, mas confie, ame e descanse em Deus, porque além de desviar das rotas perigosas e dos acidentes, Ele também pode nos levar a lugares incríveis.
Quando recebemos alguma visita em casa geralmente falamos:
-entre, mas não repare a bagunça...
Porém Deus não quer ser um simples visitantes da nossas vidas ele quer habitar em nosso coração.
E Ele não habita em lugares sujos. então dê a Ele a chave daquele quartinho escuro e sujo que ninguém pode entrar e deixe que com a sua luz ele venha entrar, limpar e habitar."Pois amar a Deus é obedecer aos seus mandamentos. E os seus mandamentos não são difíceis de obedecer."
1 João 5:3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos