Discipulado

0 0 0
                                    

*Lembrado das tuas lágrimas, estou ansioso por ver-te, para que eu transborde de alegria.*
*_2 Timóteo 1:4_*

Paulo e Timóteo estavam unidos por uma afeição profunda. Desde sua conversão Timóteo começou a fazer parte dos trabalhos e sofrimentos de Paulo e a amizade entre os dois crescia cada vez mais profunda e sagrada.um relacionamento de pai e filho, e Timóteo se tornou tudo que um filho possa ser para um amado e honrado pai. Não é de estranhar que em sua solidão Paulo almejasse vê-lo.

Faz um tempinho que não tenho um discipulado olho no olho, de confiança amor, ensino...
Tive sim, momentos de sentar pra conversar mais sempre ficava algo pendente a falar. Tenho medo de confiar, pois quando falo ou as pessoas se afastam ou muda sua forma de me tratar.
Então passei meses sem procurar ninguém, e meu Pai está me cobrando esse momento de confisão, pois por muito tempo fiquei me alto medicando, sem perguntar se estava tomando o remédio apropriado para minhas feridas.
Mas, estou com medo!
Minha Menina, Eu já te falei que *_o medo tem medo da sua coragem._* te falei que estarei contigo todos os dias de sua vida.
Esconder a ferida não vai lhe curar, pelo contrário você pode pegar uma infecção que te levará a morte, quero que você se sinta cuidada, amada.
Eu sou o dono do tempo, então não importa se você não conhece quem vai te discipular, o passado ou o futuro, pode ter certeza que é alguém que eu também amo muito e como você tá no tratar. Assim como você outras pessoas também vão questionar, pois não entendem o Meu modo de agir!
Te chamei pra confiar em mim, você aceitou. Então vamos colocar essa confiança em mim!?

*_Marlete Santos_*

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora