"Meu coração, meu coração! Estou me contorcendo de dor! Meu coração bate forte dentro de mim; não consigo me aquietar! Pois ouvi o som das trombetas dos inimigos e o rugido de seus gritos de guerra. "
Jeremias 4:19
É Pai, hoje o dia nasceu perfeito, perfeito para murmurar...
Resolvi fazer meu devocional só agora para ver se eu murmurava mais do que agradecia, e olha só quantas coisas aconteceram, foi difícil me calar quando minha vontade é gritar e chorar, segurei, aliás, estou segurado até agora. E para fechar com chave de ouro, eu espero que seja a última pancada da noite, meus amigos vão para o cinema, todos juntos e eu fiquei sabendo pelo grupo, enfim, Você sabe Pai, que isso parece pequena coisa para alguns mais pessoas, mais para mim não é, me faz lembrar do passado, medo do passado, de voltar a ser quem eu era, sem amigos, tenho medo do abandono...
Mais antes eu não tinha ninguém mesmo, pois nem você eu sabia que tinha ao meu lado, hoje se todos se forem vai doer, mais eu sei agora que sempre terei você.
Quantas vezes questionei teu agir em minha vida, julguei o seu caráter e cheguei até a duvidar do seu amor...Quantas vezes abre a boca e só vinha murmurações e reclamações, perguntava a Você onde estava e porque permite tantas coisas acontecerem. Mas a verdade é que em outras palavras estou tentando ensinar Deus a ser Deus...
Como fui burra, insensata e pequena ao fazer tudo isso. O maior exemplo do que falo está no livro de Jó, no capítulo 38 quando Deus confronta a Jó e diz: Onde estavas tu quando eu fundei à terra, quando eu criei as nuvens, quando ordenei o firmamento para que as ondas não passassem do limite que eu determinei?!
Entre tantas demonstrações do seu poder, Você quis dizer a Jó e diz a mim nesse dia: Quem é você diante da minha grandeza?! O que você sabe diante da minha onisciência?! O que você pode diante do meu poder?!
Minha parte não é questionar ou duvidar, é crer, confiar, obedecer e adorar...
Se Deus não tivesse propósito, meu coração já teria parado de bater.
Então Pai, quero aqui saber de você o que eu faço?
Pois meu desejo nesse momento é sumir, sei lá, arrumar um emprego, alugar uma casa e morar. Me sinto sem saída, parece que não tem mais para onde ir, não posso ir pra casa da Erivânia pois ela ta Trabalhando, a Lyla, a Thayane e a Thamires, tambem, aqui nessa casa o senhor sabe o que acontece...
Resolvi andar um pouco pra pensar e no caminho o medo não tinha mais o desejo de morrer me acompanhava, e pra que falar isso para outra pessoa? Quem vai entender o que se passa no coração do outro, se estão negando um copo de agua para uma criança, imagina um lugar pra eu morar.
Confesso a te Pai, que meu coração estar doendo. E mais uma vez estamos aqui, só eu e você...
*DEUS PERMANECE NO CONTROLE* e o que não entendo hoje amanhã entenderei e então verei que todo processo tem o seu propósito e a vontade dEle independente de qual seja, sempre será boa, agradável e perfeita.
Na jornada da fé não existe espaço para dúvida, OU VOCÊ QUESTIONA OU VOCÊ ADORA...
PAI, QUEM SOU EU PARA TE QUESTIONAR, SE ATÉ O AR QUE ENCHE OS MEUS PULMÕES, FOI A SUA BOCA QUE SOPROU EM MIM...
EU ESCOLHO CRER, TE ADORAR E ESPERAR EM TI, MAIS ESTOU QUASE DESISTINDO, ME AJUDA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos