2 Crônicas 7:14Sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto. Me lembro do dia que decidi verdadeiramente seguir a Jesus. Antes eu era cristã só de boca, ia à igreja participava do grupo de teatro e outras coisas. Mas não sentia nada ao fazer tudo isso, até que um dia comecei a reparar como Deus usava as pessoas, seja através da palavra, outras no louvor, outras por uma simples conversa entre amigos, e passei a querer usada também.
Mas Deus não usa qualquer um, Ele usa aqueles que estão disponíveis, Ele usa aqueles que o buscam e desejam sentir a sua presença. Deus sem a gente continua sendo Deus. A gente sem Ele, não somos nada somos pó e cinza! Quando estamos fracos e reconhecemos que não podemos fazer nada para mudar algumas situações. É aí que Deus entra em ação. Ele nos fortalece na nossa fraqueza.
Depois que comecei aceitar ter esse relacionamento que Deus tinha com as outras pessoas que ele usa, passei a buscá-lo mais, através da leitura da Bíblia orando e jejuando.
Hoje, não sou uma super crente, sou alguém em busca de ser uma pessoa melhor!
Todos os dias tento errar menos.
Me tremo muito em público, mais cada dia tento vencer a vergonha, por amor a alguém que venceu a morte por amor a mim e a você!•Marlete Santos•
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos