O CAMINHO caminha comigo.

0 0 0
                                    

Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. ” Mateus 28:20

Minhas emoções parecem uma montanha russa, quando tudo parece está dando certo, se abra um buraco na minha frente e não tenho nem tempo de me segurar, eu simplesmente caio com muita intensidade ao chão. E ao cair parece que as forças para se reerguer já não existem. Oro, claro, choro, mas, parece que faltam até lagrimas as vezes. Está em missões é maravilhoso, principalmente quando se é feita por amor e não forçado. Missões é para todos, mas, nem todos entendem isso. Durante os três meses que estive no Senegal, entendi que o amor ao que se estar fazendo é o essencial para um bom desenvolvimento de trabalho, também se é necessário o trabalho em equipe. Jesus embora seja Deus, nunca trabalhou sozinho escolheu doze homens para ensinar e anunciar o Reino de Deus. Ao criar o homem Deus falou que não seria bom ele ficar só, fez uma mulher para estar com o homem, fez um casal de cada animal entrar na arca de Noé, e colocou o seu Espirito Santo para habitar dentre de alguém pecador. O interessante disso tudo é que esse Espirito não habita em um templo sujo, é como se diariamente o Espirito Santo de Deus varresse meu coração para tirar toda sujeira. Em resumo, é isso, independente de hoje é um dia bom ou ruim; produtivo ou não, EU NUNCA ESTAREI SÓ.
Sigo meu caminho pois O CAMINHO caminha comigo.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora