Respondeu-lhe Simão Pedro: Senhor, para *quem* iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
João 6.68Pai, sei que que nossa vida é feita de escolha, e muitas vezes essas escolhas afastam mais do que aproxima de Ti, todos os dias é uma oportunidade de fazer diferente, melhor diante de Você, errar menos, mais é isso as vezes acho que o Senhor sempre estará no nosso caminho, mas a pergunta é: O Senhor me segue no meu caminho ou eu O sigo no seu caminho?
Sim, eu sei que estará comigo todos os dias até o fim dos tempos, mais eu preciso estar no centro da tua vontade, não por obrigação mais porque eu não tenho vida longe de você, posso ater existir mais viver é diferente!
Tá complicado aqui Pai, principalmente a respeito de aceitar sua vontade, andar em obediência tem deixado no caminho marcas de sangue.
Tenho absorvido muita coisa do passado, o presente é dolorido, e o futuro, o futuro é invisível a meus olhos, volto a te falar que está sendo difícil, principalmente o guarda, tenho anulado meus sentimentos, querer, lágrimas não impedindos de rolarem, a garganta fecha como se a dor quisesse sair mais fosse impedida, não quero sofrer por antecipação, mais lê o sonho da Erivania doeu meu coração, tentei, sim você viu que eu tentei fugir daquilo que entendi do sonho, fui procurar outra interpretação para aliviar uma dor futura.
Mas Pais, eu aceito a sua vontade, aceitando ou não, não vai interferir em nada mesmo, então melhor é tentar descansar e confiar, que a tua vontade ainda que me despedace, continuar sendo boa, perfeita e agradável.Minha Menina, por que está tão exausta assim? Tão cansada e fadigada? Por que você tem agido como se precisasse carregar o mundo em seus ombros? Eu tenho alívio para te dar, porque você quer dar conta de tudo sozinha se eu posso te ajudar. Você não precisa provar nada para ninguém, eu conheço a sua verdade e isso é o suficiente, acredite.
Não gosto de te vê tão triste e desanimada, levanta-te e resplandece tenho o novo pra você, mas, pra isso, você precisa aprender a confiar em mim e descansar na sombra do onipotente.
Não há vale da morte que pare os meus propósitos contigo e não há nada que eu não posso fazer por ti. Filha, meu jugo é suave e o meu fardo é leve, só em mim você encontrará a paz e descanso para a sua alma, é chegado o tempo de busca coisas do céu, pois o que precisar depois eu lhe acrescentarei.
Fica em paz e não se cobre tanto.
Tenho colocado pessoas na sua vida para te consolar, mas, não fuja da dor por medo.
As fugas pioram seu caminhar, suas escolhas devem ser tomadas olhando na minha direção.
Vamos, me dê suas mãos, feche os olhos, vamos da um passeio...
Viu?!
Você aproveitou o que pode, sim, tiveram discussões, lágrimas, despedidas, mas também teve abraços, reencontros, amor, amizade são momentos e lembranças qua jamais irão voltar e jamais serão esquecidos...
Me entrega o que você tá agarrando, eu sei o que é melhor, deixa ela vim!!
Você consegue confiar em Mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AventuraAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos