Pra onde ir?

1 0 0
                                    


"Os que conhecem o teu nome confiam em ti, pois tu, Senhor, jamais abandonas os que te buscam. "

Salmos 9:10

Pai, o que ta acontecendo? Me fala, pra onde eu devo ir? O que tenho que fazer e falar?

Quero estar no centro da tua vontade, então vai abrindo as portas Pai, não posso simplesmente chegar. Aqui só quem ta falando comigo é a minha mãe, todos os outros estão com raiva de mim, e eu nem sei o motivo, se pergunto começa todos a gritarem e eu saio, e quando saio tambem não dá certo, pois as portas abertas é sugares que o Senhor não é bem-vindo. Ontem foi assim, uma tristeza, em meio a tantas pessoas aparentemente feliz, som alto...

Quase não dorme, e quando dormi sonhei como se eu estivesse em uma ponte, as pessoas deixaram as redes e foram banhar-se no rio, e abandonaram as varas de pescar e eu sozinha pescava. Depois estava na base e estávamos em uma reforma, o Johnson cuidava de uma turma e eu de outra, o Álvaro saia de moto eu fechava o portão, e a Davila estava do meu lado, chegava uma mulher no portão falando que tinha uma medalha para entregar para a Debora, falei que não tinha nenhuma Debora lá, e a Mulher falou: Claro que tem, o que é isso Debora, você não vai falar pra ela deixar eu passar? A Davila falava: Margarida, meu nome é Debora la fora, pode deixar ela entrar. Falei que não podia deixar, ela não poderia ver o que estava acontecendo dentro da base. Então a Davila abriu o portão pequeno e deixou a mulher entrar, ela colocou uma medalha na Davila e levou para o refeitório que estar sendo feito e colocou ela de cara para a parede. Então não pude fazer nada, ela permitiu, eu olhava de longe enquanto abria o portão que trazia mais pessoas.

Estou agora aqui no quarto sozinha e Alice veio aqui nem olhou na minha cara, sinto que estar aqui me fasta de te Pai. Querer ajudar minha família é inútil pra mim, se eu falo não sou compreendida se me calo sou a chata, se não quero ir para alguma festa sou a santinha. Serio, me sinto incompreendida de todos os lados, assim como não estou compreendendo, decidi me afastar um pouco das redes sócias pois o que eu vejo me machuca, e Pai, nem no discipulado ta dando certo, parece que nem pela minha discipuladora sou compreendida, e não estou culpado ela, eu me sinto sempre na defensiva, parece que todos estão falando para me derrubar, e para não morrer me fecho em minhas defesas. Volto a pergunta inicial, par onde devo ir? o que devo fazer?

Falei com o Johnson e ele falou para eu ir para casa das meninas, mas não posso simplesmente chegar.

Minha Menina, eu te falei para não sair do lugar que te coloquei. Vou te dar outra oportunidade de fazer certo, não acabou, as lutas só estão começando, mais quem luta suas guerras sou Eu. E quando a tristeza chegar, Eu serei sua alegria no mais profundo do seu ser!

Mas, menina, a sua espera não é castigo ou punição, estou forjando em ti algo mais profundo que a sua compreensão. Estou te dando testemunho. E as vezes você se pergunta por que demora tanto para o seu grande momento chegar. É que sou o Pai caprichoso, zeloso. Hoje eu só queria te dizer: não desanima, não, nem entrega os pontos ou deixa a desesperança te dominar, teu Pai é dono de todo amor, Eu tenho algo especial preparado pra te entregar. O seu tempo de espera não é à toa, servirá de testemunho de que finais felizes ainda acontecem, que são bem reais ao que crê. Ainda que pareça distante, que aos olhos não exista nada aparente, no Meu Coração, menina, existe algo preparado para você. Basta manter puro o seu coração e prosseguir constante, fiel em oração. 

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora