Entendo o meu lugar

0 0 0
                                    

Eu queria que as coisas fossem simples. Gostaria que todos os problemas pudessem ser resolvido facilmente através da sincera determinação em obediência a Deus, de investir tempo regularmente na leitura de sua palavra e em oração. O coração que se preocupa de modo sincero com seu compromisso de seguir a Cristo vai conhecer um amor altruísta, vai ser consumido pela maravilha de Deus, e proporcionada alegría a otros será um prazer tão grande para essa  pessoa que as preocupações passaram a ter uma merecida segunda prioridade. Mas nosso coração é enganoso. A simples decisão de render-se completamente a Jesus pode dar início a um processo bom; mas, existe dentro de nós uma multidão tão grande de coisas màs, feias e difíceis de serem tratadas, que preferimos nos omitir ao invés de nos rendermos totalmente.

*QUEM É VOCÊ, QUAL SUA INDENTIDADE?*

*INDENTIDADE:* Qualidade do que é idêntico. Isso mostra que não se trata só de saber quem seu sou. mas, também com quem sou parecido…
Quem é realmente humilde segundo o evangelho não se odeia, mas também não se ama... Alguém que sabe quem realmente é, nem mais nem menos.e isso é libertador, ser você mesmo, sem máscara ou reservas. Você também pode conquistar essa liberdade...
Fomos criados para colocar Deus no primeiro lugar em nossa vida, as pessoas em segunda e nós, por último. Contudo o pecado investe essa ordem: colocamos em primeiro lugar a nós mesmo, depois os outros ( muitas vezes na tentativa de usá-las em proveito próprio) e Deus em algum lugar bem distante.

*_•Marlete Santos•_*

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora