Escolha

4 1 0
                                    

A sorte é lançada no colo,
mas a decisão vem do Senhor.
Provérbios 16:33

O caminho que escolhi é o estreito até parece duro e espinhoso mas é reto e perfeito. Situações difíceis, mostram o quão maduros estamos. A crise não altera caráter, ela revela! Jesus não deixou que as dificuldades do dia a dia mudasse quem ele é e o que veio fazer aqui! E se o jeito Dele me amar foi dando a vida Dele por mim, eu dei a minha vida pra ele.
Algumas escolhas precisam ser feitas, se eu viver sempre da mesma maneira não haverá mudança! Depois que entendi a quem pertenço parei de fazer as escolhas sem o consentimento Dele, as vezes ainda falho na comunicação mais eu tenho tentado ser melhor eu não sei fazer as escolhas certas por mim mesmo!
Algumas Pessoas disse que consegue tomar as próprias decisões e ficar feliz com isso, mais eu erro muitas vezes em minhas escolhas, e acabo machucado o meu Pai!
Então a minha melhor escolha é ser direcionada por quem tem preparado um novo e vivo caminho!
Não é que Deus tome as decisões por mim, Ele me direciona e me mostra o caminho, e eu obedeço ou não. O que não posso é dizer: Deus faz a tua vontade toma as decisões em meu lugar, e depois culpar ele por que está doendo ou não está do jeito que eu quero.

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora