Deitado na cama com a ferida na alma começa a tratar todas essas marcas, A vida foi dura com você, mas você venceu. Sou seu noivo, o seu médico, sou seu. Minha menina estar machucada, eu seu que doe, mais mesmo assim, não largue a espada a guerra é longa mais se esforce até o fim. Enquanto as feridas, não tenha medo estou te esperando pra te curar, estou no controle cuidando de tudo daqui a pouquinho irei te abraçar. Irei te abraçar... Nossa aliança não rompi por nada, não vai ser quebrada, afinal é muito forte já foi eternizada, então levanta menina sorria pra mim, me dar sua mão se não poder caminhar te coloco em meus braços te carrego então, sim ouvir um gemido ai dentro do teu coração e a ferida doía e eu tambem sentia tua aflição, mais daquela ferida profunda só vai restar a cicatriz, no fim do processo você e eu teremos um final feliz Minha menina estar machucada, eu seu que doe, mais mesmo assim, não largue a espada A guerra é longa mais se esforce até o fim. Enquanto as feridas, não tenha medo estou te esperando pra te curar, estou no controle cuidando de tudo daqui a pouquinho irei te abraçar. Irei te abraçar... Ho,hO,hohoho Minha Menina agora sarada espero ansioso, pela sua entrada. O casamento em fim chegou, eternamente contigo estou, até depois do fim, você e eu, até depois do fim, você e eu... Minha Menina agora sarada espero ansioso, pela sua entrada. O casamento em fim chegou, eternamente contigo estou, até depois do fim, contigo estou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos