Oi Pai, estou aqui mais uma vez, hoje não estou muito bem, aliás isso tem virado costume na minha vida, mais antes de começar a falar sobre tudo que você já sabe, quero te agradecer!
Obrigada, por estar aqui comigo, obrigada por suportar comigo...
Olha Pai, tenho percebido que pessoas parecem substituíveis e isso me quebra sabe, sempre detestei a ideia de ser um objeto de prazer para alguém ou até para mim mesma, seu que o homem não foi criado para isso, mas Pai, as amizades parecem ser nada hoje em dia, na frente é uma coisa e por trás parece que o amigo se torna inimigo, você sempre me falou para eu ser fiel as minhas amizades, mesmo que elas se vá, mesmo que não pareça existir. E eu acredito que estou fazendo isso, sendo fiel, mas me doe, sabe...
Me doe saber que perto diz que confia, longe diz que estou tomando o que é seu, doe ver que são só palavras, minha vontade é ficar aqui e jamais sair. Pai, depois de sei lá, mais de um ano, a pessoa vem dizer que eu tomei a liderança dele no campo, que eu não fui submissa a liderança, e fica fingindo ser amigo...
Você é o único que me conhece ao ponto de saber que nunca quis liderança de nada, que prefiero estar ajudando sem aparecer, eu não estou nem aí se quem não é visto não é lembrado, eu não quero ser lembrada por que ser vista, eu quero ser lembrada por quem o Você me criou para ser. Sim, estou com raiva, eu estou com raiva por que quero gritar, apontar o dedo e dizer que não foi assim, mais o Senhor me mandar me acalmar e não agir com minha própria justiça.
Olha aqui pra mim Pai, me fala o por que tudo que eu penso estar fazendo direito é errado para os outros.
Sonsa, falsa, não tem nada de tímida é só frescura...
Isso me doe tanto de ouvir, não sou tímida, mais sou contida, gosto de estar mais observando do que falando. Mas não entendem isso, por ser calada, acham que não te conheço, não oro, não ministro, não dou aula, e não tem como eu ser coordenadora de nada.
Tanto faz, eu cansei...
Lendo a história de Ester fico pensando que o rei não a escolheu por conta dos adornos que ela tinha, ou pelo que ela poderia oferecer, mais o caráter dela, foi o que impressionou de verdade, não não não se trata de habilidades e sim de caráter!
Embora esteja difícil Pai, tô tentando...
Tentando prestar e errar menos que ontem, tentando ser mais fiel a tua palavra.Minha Menina, eu estou vendo toda essa situação, mais olha pra mim, somente para mim, que seus ouvidos escutem únicamente a minha voz.
Eu sei quem você é!
Eu estou tratando a cada um de acordo com minha justiça, ei conheço os pensamentos e as intenções...
Não desista, vamos seguir, tudo está contribuindo para o que vem lá na frente, agora se você parar Menina e se distanciar do seu propósito , infelizmente as coisas podem até amenizar, os falatórios podem até não existe, mais você vai estar voltando ao raso, e teremos que reconstruir nosso relacionamento, vamos tentar manter a constância...
Eu Sou o seu Pai perfeito, e amo nossas conversas, e gosto de te ouvir feliz ou triste, com raiva ou em paz, sabe porquê?
Porque, você é Minha Menina!
Que está correndo para os meus braços para qualquer ocasião!Salmos 121.3
Ele, o seu protetor, está sempre alerta e não deixará que você caia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos