A esperança que tem como fundamento, unicamente, os esforços humanos, conduz à frustração e à ilusão. É necessário que nos dediquemos a um novo caminho em defesa da virtude da esperança. Em nossos dias, esta virtude tem que receber um novo impulso. Para se contraponto com a ilusão causada pela esperança humana. "A esperança não nos deixa confundidos. " Nós temos alguém que opera sinais e maravilhas, que realiza o impossível. Nós temos um Salvador. Não somos como aqueles que estão perdidos sem direção. Não somos um povo que não tem um propósito. Nós temos um Senhor soberano que está com os olhos para as nossas vidas. Amigos, não olhem para o futuro como se não tivessem esperança.
Nós temos uma grande esperança para todas as áreas da nossa vida. Nós temos um grande intercessor a nosso favor. Temos Cristo em nossos corações e isso já é um grande sinal da misericórdia do Senhor. Por isso, o nosso coração não se entristece, não fica ofendido ou desanimado, pois sabe que das trevas Ele resplandece a luz. Convido você a olhar para o futuro com um coração cheio de alegria e paz de que o Senhor está produzindo em nós perseverança. Persevere nas promessas que Ele nos deu. Fixe os seus olhos naquele que é verdadeiro e justo.
Dessa forma, coloque a sua vida, a sua nação, todas as coisas aos pés do nosso Salvador, porque para Ele nada é impossível. Deixe a liderança de Jesus nos conduzir e não duvide em seu coração. Nós temos um Pai atento ao nosso clamor. Nós temos um Senhor bondoso que não nos deixa sozinhos. Nossa esperança jamais deve esta fundada em homens e sim em Deus.
Cristo em Nós, Esperança da Glória!
Romanos 5:5 / Colossenses 1:27
_Marletty Santos_
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Realidade De Um Sonho
AdventureAlgumas de minhas meditações feitas no momento de Devocional Instagram: @marletty.santos