olha que tua glória fez comigo

0 0 0
                                    

Nunca fui boa em fingir o que não sinto!
Poucos vêem o meu sorriso, apesar de todos terem acesso a minha bondade.
Acredito fielmente que a verdade liberta, e por isso aprendi a me libertar de tudo que pensam ou falam de mim, e viver perto de quem me odeia por conveniência ou para manter a aparência vai contra a minha essência, sei estender a mão para todos, mas sei me afastar quando necessário.
Dizem que só sei me bloqueiar ou se afastar, falam que é imaturidade, eu vejo como proteção e libertação.
O que a tua glória fez comigo, aliás, estar fazendo é inesquecível. Pai não tem como colocar em palavras o que você fala ao meu coração, todos os dias tenho estado mais tempo contigo do que qualquer outro, mesmo em meio a multidão você está aqui, e quando estou sozinha também estar.
Tua glória gerou em mim um cuidado ao qual eu jamais experimentei,o teu amor e graça me transforma a tal forma que não me importo em falar em línguas,chorar (mesmo com vergonha).
Onde você me levará eu não sei, nem quando, o que sei é que você tem me falado isso.
Organizar, preparar e mudar...
Minha Menina, o que aconteceu, conversamos agora a pouco e você chega assim na minha casa?
Sei como se sente quando você e comparada ou quando sente que estão te substituindo, mas filha, ainda que o mundo te abandone Eu Jamais te abandonarei.
Vamos, senta aqui ...
Minha Menina, quero que você tome cuidado com suas reações, sei que se sente incompreendida, que suas palavras parecem não serem ouvidas mesmo que você esteja gritando, sei como tá da sua casa e na sua cabeça, sei dos abraços que você queria receber e não recebeu, seu também de  quem você queria receber mensagens, sei como seu coração estava no dia 13 de outubro, você não aproveitou quase nada, tudo foi diferente do que você me pediu, eu sei, mas você leu, estava com a sua amiga, falando nisso, entenda que suas amigas também tem amigos, e que a atenção delas não serão só para você. Não queira entrar nessa guerra novamente, você sempre acaba desistindo de lutar e é a única que fica ferida. Chore o quanto quiser, mesmo que não te compreendam, fale comigo, sou seu Pai, e sou o Pai dos seus amigos também.
Eu não quero palavras bonitas quero sinceridade.
Eu quero seu coração, mesmo sangrando, sei que ainda está aprendendo ter um Pai, por isso estamos indo devagar, Filha, não questiono seus esquecimentos, eu sei quando estamos conversando e você sai por birra ou por que você não está acostumada.
Enquanto as feridas não tenha medo, estou te esperando pra te curar, estou no controle cuidado de tudo daqui a pouquinho irei te abraçar.
Você consegue confiar em mim?

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.
2 Coríntios 3 .18

A Realidade De Um SonhoOnde histórias criam vida. Descubra agora