Tobi-Você ...gosta de alguém daqui?.-Corou.
S/n-Porque a pergunta?kkkk sei lá... eu só tô aqui porque quero descobrir o meu passado e acho que o Itachi tem a resposta.... eu não devia ter falado isso pra você ... merdaa...
Tobi-Eu não irei falar pra ninguém sobre isso...mas vai ficar me devendo kkkk.
S/n-Tá bom ... e você?.-Dei um sorriso.
Tobi-O que que tem eu?.
Itachi -Vamos escolher o filmee...-Disse sentando do meu lado e a Sasumi sentou-se no colo do mesmo.-Desculpa atrapalhar o casal...
Ele me olhou com um sorriso e desviou o olhar quando a Sasumi abraçou-o,desviei meu olhar pro Tobi que me olhava um pouco corado.
S/n-Hm... vamos assistir algum de terror ou de comédia...ou de ação também...
Tobi-...
Itachi-Tá... veja aí...qualquer um...
S/n-Vai um filme de comédia/terror/ação (sua preferência)o nome do filme é..... (sua preferência tmbm kkk)...
Itachi -Parece ser bom...
Tobi-Concordo...
Sasumi-Eii S/n...
S/n-Fala- olhando-a.
Sasumi-O Itachi é muito gato ... não concorda?...
Dei um sorriso e pensei no quanto achava ele lindo e atrante,ele era mais do que isso e me sentia atraída por ele até demais.
S/n-Sim... idai?.- olhando pra ele que está corado.
Sasumi-E então...o que você fez pra estar aqui?.
S/n-Nadaa...
Sasumi-Como assim?...você deve ter feito algo pra estar aqui... todos aqui deixaram suas vilas,inclusive você...
S/n-Eu não deixei minha vila... (eu trouxe junto kkkkkk;-;).
Sasumi -Você está com a bandana riscada,isso significa que você abandonou sua vila...e então o que você fez pra abandonar sua vila?-Olhei pra ela um pouco irritada.
Pain-Ela não fez nada...-Disse aparecendo lá de Nárnia e ficando de pé ao lado do outro sofá - Itachi que a trouxe aqui...ela havia abandonado sua vila e logo depois foi sequestrada pelo Orochimaru,mas o Itachi a trouxe pra cá,e você ô Sasumi pare de se jogar pro Itachi...obedeças as regra...
Sasumi saiu do colo do Itachi sentando- se do outro lado,pois eu estava sentada de um dos lados dele.
S/n-..."Será que eles me conhecem?Quem é esse Orochimaru?vou ter que iniciar uma investigação..."você sabe tudo sobre mim?-Pergunto ao Pain.
Pain-Só o necessário... mas talvez o Itachi saiba.
Olhei pra ele que parecia incomodado com a pergunta e faria de tudo pra não responder.
Itachi -Eu não sei nada sobre ela-Disse um pouco enraivecido.
Pain-Mas é claro que sabe... até Orochimaru sabe...
S/-Quem é Orochimaru?.
Pain-Um ex membro da Akatsuki...-Disse indo pro escritório.
S/n-Você vai me falar tudo o que sabe sobre mim ou eu te mato-ameaçando o Itachi com uma kunai contra seu pescoço.
Sasumi-Pare com isso garota...
Tobi-Nossa... pra que tanta violência...
Itachi-Tem coisas que é melhor nem saber...- ativando o sharingan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...