"Aquele abraço..."

534 44 0
                                    

   YAHIKO-Mais ou menos...eu sei que você está sendo procurada por um homem de Sharingan....
   S/n-Como você sabe?-Perguntei desconfiada.
   YAHIKO-Eu não contei pros outros....mais o homem que me reviveu falou de se vingar de alguém chamada S/n...-Disse me olhando.
  S/N-Eu acho que já vi ele na floresta...-Disse mesmo não tendo certeza.
   YAHIKO-Ele te reconheceu?-Perguntou me olhando.
   S/N-Não,mais não tenho certeza se é ele...
   YAHIKO-Talvez não seja,ele te reconheceria...eu vou indo,tchau...-Disse saindo do quarto.
  Depois que o Yahiko saiu do quarto eu fiquei tentando encaixar tudo o que ele falou,mais não conseguia. Eu sai e fui em direção à floresta,tentar encontrar alguma pista,estava tentando achar algum possível esconderijo de quem reviveu alguns membros da Akatsuki.
   S/N"Porque será que ele não reviveu o Itachi?Será que ele vai esperar pra fazer isso?E o Kakuzu?".
   XXX-Você por aqui...-Disse uma voz atrás de mim.
  Eu me virei assustada, me deparando com o Kakashi.
   S/N-Preciso conversar com você...-Disse se sentando numa pedra.
  KAKASHI -Eu também preciso falar algo importante...-Disse se sentando do meu lado.
  S/N-Bom...primeiro,fale um pouco sobre mim...-Disse e ele tentou ao máximo fugir da pergunta.
  KAKASHI -...Você havia aparecido do nada na vila e nós cuidemos de você,até o Orochimaru nos trair e te sequestrar pra experimentos...-Disse e me olhou preocupado. -Você está bem?-Perguntou percebendo que não estava nada bem.
   S/N-Estou com muita dor de cabeça,só isso...
  A dor era muito difícil de suportar,parecia que minha cabeça estava prestes a explodir,quando eu pensei ser o meu fim,uma imagem veio na minha mente...
  
                       IMAGEM ONN

   S/N-Por favor,mestre Orochimaru -Disse fazendo drama-Eu quero ser um experimento seu....eu irei vingar meus pais...
  OROCHIMARU -Talvez você mude de ideia um dia....-Disse me observando.
  S/N-Eu vou terminar o que eles começaram....
  OROCHIMARU -Você vai se lamentar depois que o Itachi morrer....-Disse dando um sorriso de canto.

                     IMAGEM OFF

  Aquilo parecia ser uma lembrança,mais porque eu mataria o Itachi?.
   S/N-Kakashi...-Disse fazendo ele me olhar um pouco confuso -O Itachi...ele sabia do meu passado?-Perguntei e ele parecia não ter gostado da pergunta.
  KAKASHI -Eu vou ter que ir.....-Disse se levantando.
   S/N-Responda minha pergunta....-Disse com raiva.  
   KAKASHI -É muito cedo pra você descobrir.... na hora certa você saberá...-Disse sumindo dali.
   S/N-O que ele quis dizer com isso?-Perguntei a mim mesma.
  XXX-Conversando sozinha?-Perguntou uma voz perto das árvores-Ah...é você -Disse quando se aproximou.
  Eu olhei pra figura do ser,era o homem do Sharingan,ele estava com um manto preto.
   S/n-O misterioso ser do Sharingan...-Disse dando um sorriso debochado.
  Naquele momento eu queria muito beijar ele,não me contive e cheguei mais perto dele,dando um selinho nele,eu pedi passagem pra língua,ele assentiu,logo depois ele parou o beijo.
   S/N-Que foi?Não gostou?-Perguntei observando-o.
  GAROTO DO SHARINGAN-Não é isso,eu não posso confiar em alguém que conheci a pouco tempo....
   S/N-Eu também não confio em você,então estamos quites-Disse e continuamos da parte em que paramos.
   O beijo foi ficando intenso a cada segundo,quando ele foi pra tirar minha roupa,alguém me chama.
   XXX-S/N....-Disse gritando por entre às árvores.
   A pessoa foi em direção à nós,era o Zetsu que ficou me olhando .
   ZETSU -Quem é esse?-Perguntou tentando ver o rosto do indivíduo.
   GAROTO DO SHARING.-Eu vou indo-Disse sumindo.
   ZETSU-Quem era ele?.-Perguntou assim que o indivíduo sumiu.
   S/N-Deixa pra lá....porque veio até aqui?-Perguntei .
  ZETSU -O Nagato ficou preocupado com sua demora e mandou todos te procurar....
   Nós caminhamos por um bom tempo até chegarmos no esconderijo,o Nagato me fez altas perguntas,tive que responde-las pra poder passar pela porta.Eu entrei no meu quarto e fiquei pensando no porque ninguém queria falar sobre o meu passado.
  "Será que fiz algo muito ruim?Será que assassinei alguém?Ou será que matei alguém importante pra todos?"
  Fiquei me perguntando isso até uma voz dentro de mim me responder.
  VOZ INTERIOR-"Você matou quem realmente te amou,você é uma assassina *risos diabólico *(tipo aqles risos dos vilão)".
   S/N-Cala boca...EU NÃO MATARIA INOCENTES,EU NÃO MATARIA QUEM SE IMPORTA COMIGO,PARE DE ME PERTURBAR-Disse quebrando um espelho com uma só mão.
  SASORI-Está tudo bem?-Perguntou entrando no meu quarto.-NAGATOOO,VENHA AQUI VER UMA COISA,VENHA RÁPIDO....-Gritou e logo em seguida o Nagato,Yahiko e Madara entraram no quarto.
   VOZ INTERIOR-"Mate eles.... eles mentem o tempo todo pra você"-Disse dando uma risada psicopata.
  Nagato-Os olhos dela estão pretos....temos que para-la.
   Madara-Eii S/n-Disse se aproximando de mim-Escute,eu não vou fazer mal pra você..... não deixe isso te controlar,você precisa lutar contra isso...-Disse e em seguida me abraçou.
   Aquele abraço me fez voltar ao normal,eu retribui o abraço e disse um "obrigado " pra ele,eles saíram do meu quarto e eu fiquei ali pensando se tinha chances de eu ser uma Jinchuriki,se eu fosse já estaria morta,né não?.
   Eu acabei dormindo pensando em  tudo que aconteceu até agora,o que acontecerá amanhã?Ainda vou descobrir meu passado sem a ajuda de ninguém.

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora