O diário do Itachi!

714 47 0
                                    

               S/N ONN

    Zetsu-*Risos debochados*Não tenho motivos pra fazer isso...-Disse olhando pra mim.
  S/n-E porque me chamou aqui?.
  Zetsu-Pra te dar um conselho...-Disse pausando-Tome cuidado ao se encontrar com o Kakashi....-Disse saindo dali.
   Eu fiquei assistindo uma série até o Sasuke entrar na sala e sentar do meu lado.
  Sasuke-Amanhã você vai ter que me acompanhar numa missão....-Disse olhando pro nada-O Madara ,a Karin suigetsu e Juugo vão junto....-Disse friamente.
   S/n-E qual é a missão?-Perguntei olhando pra ele.
  Sasuke-Você só irá acompanhar...
nós vamos invadir a reunião dos Kages...
   S/n-Beleza então....-Disse saindo dali e indo pro quarto.
   Eu entrei no meu quarto e fiquei pensando na vida,estava tudo tão  estranho pra mim,o nome Madara Uchiha era bem familiar ,até demais,mais eu nunca conseguia lembrar de mais nada do meu passado,as lembranças vinham raramente.
  Quando eu menos percebi estava dormindo,diferente de outros dias eu não tive pesadelos estranhos .
 
                       S/N Off

                   SASUMI ONN

  Nesse exato momento eu estou na casa de um amigo,ele havia ido num mercado 24 horas e até agora não voltou,eu sai procurar ele e por fim encontrei-o morto na floresta,olhei pros lados pra ver se quem matou ele estava por perto  e me deparei com o meu irmão .
   SASUMI-O que está fazendo aqui?-Perguntei um pouco irritada.
  XXX-Só vim matar seu amiguinho...-Disse debochando.
  SASUMI-Recebeu a carta e resolveu me machucar,matando meu amigo,não é?-Perguntei ainda irritada.
XXX-Que história era aquela de abandonar o nosso plano?-ele Perguntou com o Sharingan ativado.
   SASUMI-Quero que você reviva o Itachi....-Disse .
   XXX-Tá bom.... mais se você não for com o plano pra frente eu revivo o Itachi e mato ele na sua frente....eu vou vingar a morte dos nossos pais,você vai me ajudar com isso...
  SASUMI- Sério isso?-Debochei-Você reencontra a garota e fala que vai matar ela?-Disse dando risada.
   XXX-Como assim?Do que você está falando?.-Perguntou com a cara séria.
  SASUMI-Zoeira*Risos* você tinha que ver tua cara -Disse dando risada.
      "Porque?Porque eu não disse que ele já se reencontrou com ela sem perceber?Eu odeio ela,então porque estou ajudando-a?Eu mesma vou matar ela".
  XXX-Você vai matar o garoto,não é?-Perguntou olhando pra mim.
   SASUMI-Sim....-Disse e sai dali o quanto antes.
  Eu voltei pro esconderijo e fui direto  pra sala,me sentei no sofá pensando se valia a pena eu perder o Itachi por bobeira,eu não posso,não vou conseguir terminar o que comecei,desculpa irmãozinho mais dessa vez você perdeu.
    SASUMI-Eu ainda vou matar você....irmãozinho.-Disse com raiva.
   XXX-Está falando sozinha...- Uma voz atrás de mim falou.
  Eu olhei pra trás me deparando com o Hidan,ele se sentou ao meu lado e ligou a TV.
   HIDAN-Onde você tava?-Perguntou mudando o canal da TV.
  SASUMI-Não devo satisfação da minha vida pra ninguém...-Disse ignorando-o.
   HIDAN-Você tem irmão?-Perguntou.
  SASUMI-Como você sabe?-Perguntei um pouco confusa.
   HIDAN-Você estava falando de matar seu irmão....-Disse pausando-E então,porque não fala muito dele?.
   SASUMI-Eu vou pro quarto...-Disse ignorando-o e saindo dali.
   Entrei no meu quarto e comecei a ler o diário do Itachi pra passar o tempo,eu havia pegado do quarto dele pra S/n ou qualquer outra pessoa Não ler.

                LIVRO ONN

      PAG 48

DIA:.../.../.....

  Estava no meu quarto pensando nos meu pais quando o Pain entrou sem bater na porta,ele falou de uma nova integrante que havia chegado,uma tal de S/n,acordei, fui pro banheiro e passei no quarto da garota já que Pain me mandou mostrar os cômodos pra ela.Eu entrei no quarto dela que estava com a porta aberta e quando vi-a eu me  lembrei de tudo,as lembranças que um dia tentei esquecer voltaram com tudo fazendo eu trata-la arrogantemente,eu tentei me desculpar,mais não conseguia,sempre que chegava perto dela eu me lembrava dos meu pais e tentava fazer de tudo pra não chorar na frente dos outros,os sentimentos que sentia por ela retornaram junto com a vontade de matar o irmão dela que um dia se vingaria sem ela ter culpa.

          LIVRO OFF

  Quando eu li as últimas linhas saquei na hora do porque o Itachi não ter me matado,ele sabia desde o começo sobre mim,mais aceitou a minha chantagem pra descobrir mais sobre eu.
  "Então quer dizer  que ele já conheceu ela antes.... eu vou reconquistar a confiança do Itachi fazendo ele pensar  mal dela".

                    SASUMI OFF

                    S/N ONN

   Eu acordei bem de madrugada,era 05:00,me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias e sai passear um pouco pela floresta,queria conversar com o platinado sobre meu passado,estava disposta a tudo pra descobrir sobre mim.
   Caminhei por uma trilha não muito longa,estava passando perto de um rio quando vejo o homem do Sharingan sentado numa pedra pensativo.
   S/n-Oi...-Disse me aproximando e sentando do lado dele que nem respondeu meu "oi".
   XXX-Você de novo....-Disse me olhando por um curto tempo.
   S/n-O que faz aqui?-Perguntei e ele deu um sorriso de canto.
   XXX-Acho que não é da sua conta,mocinha....-Disse olhando pro rio.
   S/N-Poderia pelo menos falar seu nome?.
   XXX-De que importa você saber meu nome ?-Perguntou num tom de deboche.
   S/N-Não sei... fale ai,qual é o seu nome?-Perguntei novamente.
  XXX-....

  

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora