Não aconteceu nada!

459 39 4
                                    

                 S/N ONN

   Eu olhei pra trás me deparando com o homem do sharingan dando um sorriso de canto.
   S/N-O que está fazendo aqui?-Perguntei olhando pra ele que ativou o sharingan.
   XXX-Nada demais,havia marcado de me encontrar com a minha irmã aqui....-Disse lutando com os sequestradores.-Eu até falaria pra você ir comigo,já que ela é chata,mais não posso.-Disse matando dois dos homens.
    S/N-Mais porque você não pode?-Perguntei observando ela matar o último homem.
    XXX-Deixa isso pra lá....-Disse se aproximando de mim e usando jutsu médico nos meus machucados.
    S/N-Você sabe quais jutsus tanto?-Perguntei olhando pra ele.
  XXX-Jutsu de reviver pessoas....-Disse  dando um sorriso de canto.
   S/N-"Só pode ser ele".
   XXX-Eu vou indo,sinto muito mais não podemos se encontrar mais.-Disse desativando o sharingan.
  S/N-Mais porque?Você vai embora daqui?.
    XXX-Eu preciso me focar na minha vingança. -Disse olhando pro nada.
   S/N-Vai se vingar de quem?.-Perguntei curiosa.
   XXX-Deixa isso pra lá,a partir de hoje nos tornaremos inimigos.-Disse com um olhar frio.

                   S/N OFF

                     XXX ONN

  "Acho que quebrei uma das regras,acabei me apegando a essa garota".
   S/N-Porque nos tornaremos inimigos?-Perguntou me fitando.
 
                     XXX OFF

                       S /N ONN

   XXX-Vai ser melhor pra você....-Disse saindo dali.
   Eu voltei pro esconderijo e fui pra sala onde a Akatsuki inteira estava,todos estavam agindo estranho,como se alguém tivesse morrido.
   S/N-O que aconteceu?-Perguntei sentando no sofá entre o Tobi e o Sasuke.
 
                    S/N OFF

                    NAGATO ONN

   "Nós não podemos contar pra ela,ainda não é hora".
   NAGATO-Não aconteceu nada-Disse dando um sorriso forçado.
  S/N-E porque está dando um sorriso falso?-Perguntou olhando pra ele.
   NAGATO-Eu já disse,não aconteceu nada....-Disse sendo interrompido pelo Sasuke.
   SASUKE -Acho melhor falarmos logo....ela precisa saber-Disse olhando pro teto.
    DEIDARA-Cala boca-Disse impaciente.
   S/N-Falem logo....o que estão me escondendo?-Perguntou já impaciente.
   KONAN-Se piorar vocês terão que contar.....-Disse olhando pra S/n.
   S/N-Se piorar o que CARALHO..... PAREM DE ESCONDER SEGREDOS DE MIM E FALEM ..... PORQUE NÃO CONTAM LOGO....-Disse pausando a fala e se levantando-Aii....-Disse se segurando no sofá.
    DEIDARA-Você está bem?Está com tontura?-Perguntou preocupado.
   YAHIKO-Acho que nós deveria contar pra ela-Disse saindo dali.
   S/N-Falem a verdade,a Sakura falou se eu tenho algo grave?-Perguntou tomando um copo d'agua que a Konan trouxe.
   NAGATO-Você está bem....-Disse dando um sorriso falso.
   "Ela não pode descobrir ainda,se ela descobrir ira surtar"
   SASUKE -Eu vou pro quarto-Disse saindo dali.
   SASUMI-Quer algum remédio pra dor de cabeça S/n?-Perguntou de pé do lado do sofá.
   S/N-Não....eu estou mais fraca que o normal....-Disse e o Madara abraçou-a.
   MADARA-Vai ficar tudo bem....você vai melhorar logo-Disse chorando sem ela perceber,eu percebi pelo buraco na máscara.
   NAGATO-Quer que eu leve você pro quarto,S/n?-Perguntei dando um sorriso.
   MADARA-Eu levo ela-Disse levando ela no colo no estilo noiva.
   
                   NAGATO Off

                  MADARA ONN

   Eu levei a S/n até o quarto dela e fiquei abraçado com ela até 20:26 (08:26noite),eu desci jantar enquanto ela ficou no quarto dizendo que estava sem fome.
   "Você vai melhorar,eu prometo que vou achar um jeito"

                      MADARA OFF

                     S/N ONN

  Depois que o Madara saiu do meu quarto eu fiquei observando o teto e pensando no que poderia ser essa dor de cabeça (coronga lkkkkkk brinks)e a fraqueza,decidi pensar em possibilidades de ser só uma virose ou nada grave,mais a lembrança vinha na minha mente fazendo eu ter  quase certeza de que era algo grave.

                 LEMBRANÇA ONN

    
   SASUMI-Você não entenderia...-Disse entre os soluços.
   S/N-Eu posso tentar...-Disse-a abraçando e sentindo algo ser injetado em mim,talvez fosse só algum formigamento,mais eu duvidava muito que fosse isso.

                  LEMBRANÇA OFF

                    S/N ONN

    "Talvez eu esteja criando paranóias e coisas que nem aconteceram,mais tem chance dela ter injetado algum veneno em mim,como vou descobrir se ela fez isso?".
  S/N-Porque ela faria algo assim?-Perguntei e por incrível que pareça eu obtive respostas de algo.
  VOZ INT.-"Ela te odeia por causa do Itachi,ela pode ser uma inimiga sua,mesmo a sua falta de memória ter me afetado um pouco... eu sei que conheço ela de algum lugar"-Disse uma voz masculina dentro de mim.
   S/N-Credo,será que estou virando um homem por dentro?-Perguntei dando risada de mim-Que pergunta mais besta,é o meu pensamento....
     Eu decidi sair um pouco pra pensar melhor,deixei meu manto e fui pra floresta,acabei me distanciando do esconderijo como sempre,fiquei caminhando até encontrar uma casa que parecia abandonada,entrei nela com medo mais entrei,abri a porta e encontrei fotos,o mais interessante é  que as fotos eram de mim,fiquei tentando achar alguma pista de quem morava ali,mais não havia quase nada na casa.
   Sai dali e caminhei por uns minutos até encontrar um homem morto no caminho,fiquei um bom tempo tentando descobrir quem era,mais o rosto estava irreconhecível.Fiquei andando por aquela região até resolver sair dali e andar por outros lugares,havia caminhado bastante e estava muito cansada,não iria conseguir chegar no esconderijo antes das 22:00 (10:00noite)havia umas casas por ali,mais eu não passaria a noite nelas,vai que mora alguém.
   As minhas pernas doiam demais,isso era estranho porque já caminhei muito mais que isso e não cansava,mais agora parecia que eu não tinha muita força,nem sequer pra correr muito,sentei perto de uma árvore pra descansar e ficar olhando o sol se por,quando menos percebi eu já comecei a pensar na saudade que estava do Madara.
  Me levantei dali e voltei a caminhar,tinha que voltar pro esconderijo o quanto antes,se não eu levaria um xingão do Nagato,sendo que ele não mudou seu humor ainda.
   Passei por perto de uma árvore e avistei um lago,percebi que havia alguém sentado na beira do lago,reparei melhor percebendo que era o homem do sharingan,ele não havia percebido minha presença ali.
   Eu cheguei um pouco perto,o suficiente pra ele não me ver.
   XXX-Hashirama,eu irei reviver você.....-Disse jogando umas pedrinhas no lago-Nós veremos em breve,velho amigo....

      Eai lindezas:) acham que ela tem alguma doença grave?Ou só uma simples virose?

    Quem vocês acham que é o homem do sharingan?(Está ficando mais claro que nunca 😌kkkkk e ele é maravilhoso pra carai😳).

    Vocês confiam na Sasumi?Será que o Itachi vai voltar?kkk fica aí a duvida💖

    -ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO-

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora