___DEIDARA-Quem está aí?-Senti-o se aproximando da porta.
"Agora ferrou ele vai me achar uma tarada obsessiva"
Me escondi atrás do Suigetsu antes do loiro aparecer na porta.
____DEIDARA-Eu jurei ter visto a S/n,foi só impressão talvez-O Suigetsu assentiu.
Depois que o loiro voltou pro quarto eu sai de trás do Suigetsu e quando fui pra ir pro meu quarto ele pegou na minha mão me puxando pra perto dele e me dando um selinho.
____YAHIKO-Suigetsu,o Nagato quer falar com você.....-Nós interrompeu parando na nossa frente.
Os dois saíram dali e eu fui pro meu quarto,me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu até agora,tudo parece normal,mais não está nada normal.Resolvi sair pra me distrair um pouco, estava caminhando pela floresta quando percebi um chakra muito forte perto de mim,Nunca senti um poder assim tirando o do Hayato.Me aproximei do lugar que vinha o poder e não havia ninguém,seja quem for é alguém bem forte,ao perceber que me distrai tanto e estava na entrada de Konoha eu fui pra voltar até ver um rosto familiar,o Kakashi estava conversando com o tal Shikamaru,sem muitos receio eu fui até ele.
___KAKASHI-S/n....-Olhou pra mim parada na frente dele-O que está fazendo aqui ?-O Shika olhou pra mim.
____S/N-Eu quero conversar com você
___SHIKAMARU-Eu vou indo até mais Kakashi e S/n-Disse deixando nós à sós.
O Kakashi me acompanhou até um banco e nós sentemos,ele parecia estranho.
____S/N-Eu quero saber sobre a guerra que tanto falam.....-Ele desviou seu olhar.
____KAKASHI-Eu não sei muito sobre.....o Madara e aquele mascarado são os principais inimigos -Eu olhei pra entrada da vila vendo uma sombra de alguém e desviei o olhar.
____S/N-Quando vai acontecer?
___KAKASHI-Ninguem sabe ainda....
Eu olhei pra trás de nós percebendo a aproximação de alguém,quando ficou mais perto eu pude ver quem era.
___S/N-Tobi?-O platinado olhou pra trás.
Em um rápido movimento o Obito estava do meu lado e nós transportou pra frente do esconderijo e tirou a máscara me olhando irritado.
____OBITO-Porque estava conversando com ele?-Ativou o sharingan.
____S/N-Só perguntei sobre a guerra que você tanto falou-Ele me olhou ainda mais irritado.
____OBITO-Eu odeio ele..... ele é um traidor -Eu entrei no esconderijo acompanhada do Obito.
Entremos na sala e sentei ao lado dele,pela atitude dele eu acho que tem um segredo que ele não me contou.
____S/N-Porque ficou tão alterado?
____OBITO-Não chegue perto dele novamente,por favor-Pressionou uma kunai no meu pescoço.
Eu senti alguém entrando na sala,olhei melhor percebendo que era o Madara.
____MADARA-Pare com isso Obito-Eu olhei pros dois.
____S/N-Foi você que estava me seguindo na floresta?-Senti os olhares dos dois em mim.
____OBITO-Não.....-Respondeu mais calmo e desativou o sharingan-Me desculpa,é que eu odeio ele e odiei ver você falando com ele-Saiu da sala em seguida.
O Madara se aproximou de mim e sentou ao meu lado me dando um abraço.
____S/N-Eii Madara-Ele parou o abraço-Porque o Obito odeia tanto o Kakashi?
___MADARA-É uma longa história.....-Disse se levantando e saindo da sala.
Eu fiquei imaginando vários motivos pra isso até que resolvi ir pro meu quarto,abri a porta e tranquei-a em seguida e deitei na cama percebendo que era 23:00 (11:00n)acabei dormindo em seguida,a madrugada foi tranquilo tirando a parte que eu acordava sentindo a mesma pessoa da floresta me observando.
○○
Acordei com um barulho na cozinha,me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias em seguida eu desci pra cozinha,todos estavam à mesa mesmo sendo raro isso acontecer,me sentei entre o Itachi e o Sasuke,peguei um pedaço do bolo que a Konan fez e um copo de cafe/outra coisa.
____AIKA-Tomara que o novo integrante seja um gato-"Que?Isso vai virar um time de futebol?"
____NAGATO-Ele provou sua confiança e é muito forte....
____KONAN-S/n,eu esqueci de te falar do novo integrante,desculpa-Assenti.
Comi um pedaço do delicioso bolo que a Konan faz,uma perfeição de bolo,percebi que todos menos a Aika direcionaram seus olhares pra porta inclusive eu,um garoto muito gato estava parado olhando direto pra mim,que estranho.
____S/N-"Esse poder....."- Foi você que estava me seguindo na floresta?-Todos olharam pra mim.
_____XXX-Sim,foi eu.....-A Aika olhou pra ele branca qu nem um defunto.
____AIKA-Merda.....-Eu olhei pra ela -NÃO PRECISAMOS DE NOVOS MEMBROS NAGATO-Alterou-se.
____XXX-Porque o nervosismo?-O Nagato olhou pra ele.
_____NAGATO-Mesmo sabendo o seu nome eu quero que se apresente-Ignorou a Aika.
____AIKA-Eu vou caminhar pela floresta -Disse um pouco pálida.
____XXX-Qual o problema loira-Ironizou e voltou a olhar pra nós -Podem me chamar de......___________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...