Eu não vou mentir pra você!

456 36 1
                                    

                  S/N onn

      S/N-"Hashirama?Eu já ouvi esse nome antes?Se não me engano é um dos Hokages,o que fundou Konoha"-Pensei dando um sorriso de canto e acabei tendo uma tontura que me fez cair bem perto dele.
   XXX-Estava me espionando?-Perguntou e olhou pra mim-Você está bem?-Perguntou e eu sentei do lado dele.
   S/N-Estou com uma tontura e dor de cabeça....-Disse e dei mais detalhes olhando pro lago.
   XXX-Você está com sintomas de envenenamento.....-Disse num tom calmo-Precisa procurar uma médica o quanto antes...
  S/N-Eu não imaginava que você sabe sobre envenenamento....-Disse sentindo minha visão ficar meio turva.
  XXX-Minha irmã sabe,ela ia envenenar uma garota e me falou dos sintomas de envenenamento....-Disse dando um sorriso de canto.
   S/N-Quem é Hashirama?-Perguntei mudando de assunto e ele deu uma risada debochando.
   XXX-Não importa....-Disse se levantando.
   S/N-Eu vou indo....-Disse se levantando.-A propósito,porque falou que seria melhor nos tornarmos inimigos.....-Perguntei encostada na árvore.
  XXX -Você me lembra alguém que eu odeio....-Disse e em seguida sumiu dali.
  Eu caminhei por um tempo até ver tudo branco e acabar desmaiando.
 
                      S/N ONN

                 DEIDARA ONN

  Fiquei horas procurando a S/n,ela não podia sair longe sem alguém junto,essa era as exigências de Nagato.Acabei achando ela desmaiada perto de algumas casas abandonadas.
   "Você chegou muito perto dessa vez,S/n"
   Eu peguei ela no colo no estilo noiva e caminhei até uma vila conhecida,havia muitas pousadas por ali,paguei uma noite numa pousada qualquer e coloquei ela na cama,teriamos que dormir juntos já que tinha só uma cama.
  
                    DEIDARA OFF

                   S/N ONN

  Acordei percebendo que estava num lugar que nunca vi antes,olhei pro lado vendo o Deidara dormindo,fiquei acordada lendo o livro dele,era um Iccha Iccha,o mesmo do Kakashi.
  O Deidara acordou e ficou observando eu lendo o Iccha Iccha dele.
  DEIDARA -Você está melhor?-Perguntou olhando pro teto.
   S/N-Estou sim.... falta só um jinchuriki agora,não é?-Perguntei olhando pra ele.
   DEIDARA-O Kileer está vivo...-Disse olhando pra mim.-...E está treinando o Naruto....e o Kazekage da areia também....
   S/N-Você sabe se eu estou com alguma doença grave?-Perguntei colocando o Iccha Iccha na estante.
   DEIDARA- Eu não vou mentir pra você...-Disse olhando pra mim -Você está doente e só o seu irmão consegue te curar disso....-Disse olhando pro chão.
   S/N-Mais ele está morto,não é?E como você sabe disso?-Perguntei olhando pra ele.
   DEIDARA-Eu não posso dizer....por enquanto-Disse se aproximando mais de mim.
   S/N-É....bom...-Disse corada quando ele ficou perto o suficiente pra sentir a sua respiração .
   DEIDARA-O Yahiko saiu procurar alguma outra cura pra isso....-Disse desviando seu olhar pra porta.
   S/N-E o que exatamente eu tenho?-Perguntei pegando na mão dele sem querer.
   DEIDARA-Uma doença rara....poucas pessoas tem essa habilidade....você  contraiu essa doença ao entrar em contato com veneno....-Disse olhando pra mim -Alguém injetou veneno em você....você tem poucos  meses de vida....-Disse me abraçando.
   S/N-Já que é assim...-Disse saindo do abraço-Eu tenho que aproveitar esses meses....-Disse se aproximando dele.
   DEIDARA-O que você vai fazer?-Perguntou confuso.
   S/N-Isso aqui...-Disse sentando no colo dele e dando um selinho nele.
   DEIDARA-Nós não podemos....-Disse  me empurrando de leve-O Madara vai descobrir.....
   S/N-Eu sei,vou dizer a verdade só se ele perguntar....-Disse dando outro selinho que foi correspondido.
  DEIDARA-Isso....-Disse dando um sorriso de canto-Isso sim é a verdadeira arte....-Disse e deu outro selinho pedindo passagem pra língua.
   Eu assenti e ele me jogou na cama ficando por cima de mim e começou a tirar minha camisa e eu percebi seu amiguinho (o pau dele:) ) criar vida.Ele puxou minha/meu calça/shorts e começou a me chupar por cima da calcinha.
  Depois de me chupar ele tirou sua camisa revelando seu abdômen super definido e começou a distribuir selinhos pela minha barriga até chegar ao meu pescoço.
   DEIDARA -Você é a definição da verdadeira arte....-Disse me dando um beijo intenso e cheio de desejo.
              Toc...toc....
   DEIDARA -Logo agora....-Disse baixinho só pra eu escutar.
   Ele foi abrir a porta e tentou ao máximo fazer com que o Sasori fosse embora logo,mais o ruivinho empurrou a porta e entrou no quarto.
   SASORI-O que ela está fazendo aqui?-Perguntou confuso.
   DEIDARA-Ela veio.... bom...-Disse tentando achar um jeito de falar.
  SASORI-Isso não importa..... você tem uma missão com a surtadinha....-Disse dando risada.
   S/N-Quem é a surtadinha?-Perguntei tentando entender de quem se tratava.
   SASORI-A Sasumi....-Disse observando eu vestir a roupa.
  S/N-Qual foi?Nunca viu uma garota seminua?-Perguntei sentando do lado dele.
   DEIDARA -Eu vou indo....depois nós termina aquilo-Disse dando um sorriso de canto pra mim.
   SASORI-Aquilo o que?-Perguntou quando o Deidara saiu.
   S/N-Deixa pra lá....-Disse dando um sorriso.
  SASORI-Vocês sorriem fácil demais....-Disse olhando pra porta.-Vamos voltar pro esconderijo....
   S/N-Sabe onde está o Madara?-Perguntei observando ele ler o Iccha Iccha.
   SASORI -Te procurando....-Disse concentrado no livro.
   S/N-Vou procurar ele....-Disse saindo dali e ele me acompanhou até o esconderijo.
   Entrei no enconderijo e encontrei o Madara na sala discutindo com todo mundo.
    MADARA-ACHE ELA AGORA,SE ELA NÃO VOLTAR EU MATO VOCÊS.....-Disse pro Nagato que olhou pra mim.
   NAGATO -Olha ela ali...-Disse e o Madara veio na minha direção.
   MADARA -Você está bem?Onde foi?-Perguntou me abraçando.
   S/N-Estou bem sim....-Disse sentando no sofá.-Eu descobri sobre a minha doença....-Disse e eles ficaram quietos por um momento.
   MADARA-Nós desculpe.....-Disse sentando do meu lado-Nós não queria te preocupar....
  S/N-Qual o nome da minha doença?-Perguntei olhando pro Nagato.
  NAGATO-Não sabemos....-Disse olhando pra Konan.
   KONAN-Nós vamos achar a cura pra isso,você vai melhorar....-Disse olhando pro chão.
   S/N-Eu vou sair um pouco....-Disse se levantando.
  MADARA-Eu vou junto com você...-Disse olhando pra mim.
   S/N-Não,eu preciso encontrar uma pessoa...-Disse usando o jutsu Kamui e parando no lugar de ontem(perto do laguin).
   Eu fiquei jogando umas pedrinhas no lago até o homem do sharingan aparecer e sentar do meu lado.
  "Preciso saber sobre ele,e o porque ele está revivendo pessoas"
   S/N-Preciso te pergunta uma coisa...-Disse e ele só olhou de canto pra mim.-De quem você quer se vingar?-Perguntei lembrando do que ele falou.
XXX-Da minha irmã.....pode parecer mentira mais ela tem o mesmo nome que você....
   "E se eu for a irmã dele?Não tem como,ou tem?"
   S/N-Ela é irmã de sangue?-Perguntei curiosa.
   XXX-Não....-Disse olhando pro lago.
 
                     FLASHBACK ONN

   DEIDARA -O Nagato falou de uma lenda sobre você e que nessa lenda você é adotada e o seu irmão procura por vingança....-Disse dando risada.
   S/N-Mais isso não é verdade,neh?-Perguntei observando ele dar risada.
   DEIDARA -lendas são apenas lendas....-Disse dando um sorriso de canto.

                        FLASHBACK OFF

   S/N-Porque Você odeia ela?-Perguntei ainda mais interessada na história.
  XXX-....

    E então será que eles são inimigos?Será que Itachi volta?E Kakuzu?Vou acelerar algumas coisas....tipo uns segredos que nunca deveriam ter sido descobertos pra ficar interessante kkkk;-; amo o6 :) espero que estejam gostando da fic,e é isso kkk.

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora