S/n ONN
_____ITACHI-E sobre a Sasumi?Ela não é sua irmã de sangue,não é?-Eu olhei confusa pra eles.
____MADARA-Ela é adotada,assim como a S/n.....
_____S/N-Cade a Sasumi?-O Madara olhou pra mim.
____MADARA-Está no porão.....
____OBITO-Eu vou achar ela......voltem pro esconderijo.....
____ITACHI-Vamos......se tentar matar a S/n eu mato você.-Disse pro Madara.
Saímos de lá,o caminho inteiro foi silencioso,os dois olhavam pra mim o caminho inteiro,já estávamos na frente do esconderijo quando eu senti ficar tudo branco até não ver mais nada,só ouvia o Itachi me chamando.S/N OFF
MADARA ONN
Eu olhei pra S /n,ela estava muito pálida,quando cheguemos no esconderijo ela desmaiou,peguei ela no colo no estilo noiva e carreguei-a pro quarto,o Itachi veio junto,coloquei ela na cama percebendo que ela havia acordado e olhava pra mim.
____MADARA-Esse é o efeito do veneno.......a Sasumi injetou na S/n.
____ITACHI-Tem algum jeito dela melhorar?-Eu olhei pra ele.
____MADARA-Sim.....o Kabuto vai ajudar nisso
____ITACHI-Como assim?
____MADARA-Você está melhor?-Disse e a S/n deu um sorriso.
____S/N-Estou.....-Disse se levantando.
____MADARA-Eu vou indo então.....-Disse saindo dali.MADARA OFF
S/N ONN
O madara saiu do quarto,ficando somente eu e o Itachi ali.
____ITACHI-Eu vou indo....até depois S/n-Disse saindo dali.
Eu me levantei e sai do quarto,fiquei na porta do esconderijo observando a paisagem,a Sasumi já havia chegado e estava treinando com o Hidan na frente do esconderijo,sai dali em direção à sala,o Itachi estava conversando com o Madara.
_____MADARA-Ela é linda,não é?-Disse pro Itachi.
____ITACHI-Nem venha......-Disse um pouco irritado.
Entrei na sala e me sentei do lado do Madara,o Itachi me olhou de relance e ligou a TV,estava passando um filme de ação,até que era bom.
____S/N-Me desculpa.....-O Madara me olhou.-Por ter matado seus pais....
____MADARA-Vou pensar nisso.....
____S/N-O Obito já chegou?-Eles olharam pra mim.
____MADARA-Sim....ele foi conversar com o Kabuto.....-Olhei pra ele confusa.
Sai da sala e fui pra onde o Hidan estava,me sentei numa pedra e fiquei observando ele lutar com a Sasumi,não demorou muito e ela entrou pra dentro,o Hidan se aproximou de mim e sentou do meu lado.
____HIDAN-Você sabe quem são seus pais?-Olhei pra ele.
____S/N-Não.....você sabe?-Ele desviou seu olhar pra minha boca.
____HIDAN-Talvez.....tá calor aqui né?-Disse tirando sua camisa e se aproximando de mim.
____S/N-Eu vou entrar......-Disse percebendo que o Óbito viu o que aconteceu.
Ele estava perto de nós,junto com o Kabuto que deu um sorriso pra mim,eu me levantei e entrei pra dentro,estava tão distraída que tropecei no Sasori,cai por cima dele, percebendo que ele estava sem camisa eu corei na hora,eu senti seu amiguinho duro,sai de cima dele e fui pra sala e me sentei no sofá,não demorou muito e o Obito entrou na sala junto com o Kabuto.
____OBITO-S/n..... o Kabuto vai precisar de um pouco do seu sangue....
____S/N-Porque ele precisa disso?
____OBITO-Pra fazer um remédio que tem chance de te curar.......
Olhei pro lado vendo o Madara entrar na sala,ele sentou do meu lado e olhou pra mim,desviei meu olhar pro Kabuto.
____S/N-Você não vai usar agulha,né?-Ele deu um sorriso de canto e assentiu-Merda,eu odeio agulha.....
O Kabuto se aproximou de mim e enfiou uma agulha no meu braço,doia pra caralho,segurei no braço do Madara até sentir a agulha ser tirada do meu braço,olhei pro braço dele vendo que quase machuquei-o.
____S/N-Desculpa.....-Ele olhou pra mim dando um sorriso.
Eu subi pro meu quarto,ainda doia meu braço,parecia que tinham quebrado meus ossos,me deitei na cama e fiquei olhando pro teto.A dor já havia sumido um pouco,olhei pro relógio percebendo que era 08:00,me levantei da cama e fui caminhando pelo corredor até ouvir o Madara discutindo com o Itachi.
____ITACHI-Quem vai chamar ela pra jantar é eu.....o Nagato mandou eu chamar ela.....
____MADARA-Nem pensar.....eu conheço ela à mais tempo.....
Me aproximei deles,quando me viram ficaram corados.
____MADARA-Eu ia te chamar pra jantar.....
____ITACHI-Eu também.....-Disse olhando pra mim.
Eu desci pra cozinha e todos me olharam,o jantar foi silencioso,até o Deidara não estava discutindo com o Sasori sobre a verdadeira arte.Depois de comer eu voltei pro quarto,meu braço estava um pouco dolorido,me deitei na cama e não demorou muito e escutei batidas na porta,me levantei e fui abrir,era o Itachi e o Madara.
____MADARA-Eu vim perguntar se quer dormir comigo.....pra mim te proteger de inimigos.....-Disse um pouco corado.
____ITACHI-Durma comigo,eu te protego se o Madara tentar te matar.....ele pode te matar dormindo.-Disse dando um sorriso.
____MADARA-Durma comigo......o Kabuto pode nós trair e te matar....
____S/N-O Kabuto vai ficar aqui?-Eles assentiram.
____ITACHI-Com qual de nós você vai dormir?-Olhei pra eles.
____MADARA-É claro que ela vai escolher dormir comigo,eu sou lindo e não namoro.....
____ITACHI-Eu terminei com a Sasumi....a S/n sabe que eu sou mais lindo que você.....
____S/N-CALEM A BOCA.....-Eles me olharam-Eu estou aqui,esqueceram?
____MADARA-Você prefere dormir comigo,não é?
_____S/N-Eu escolho dormir com....._________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...