Os novos integrantes não muito legais.

1.3K 96 17
                                    

EAI CATS,EU DEI UMAS MUDANÇAS NO EPISÓDIO DE "A SAÍDA DE SASUKE "ENTÃO SE PUDEREM IR LÁ VER PRA NÃO FICAREM BOIANO AQUI:).

      Sasuke -Eu...não irei dizer isso pra alguém que eu não confio...

  *QUEBRA DE TEMPO *

Passado uma hora eu consegui dormir,mas foi bem pouco.O Orochimaru foi me acordar e eu olhei no relógio da parede e marcava 05:10,  Então eu me levantei e fui ao banheiro fazer as higienes diárias.

Saí do banheiro e o Orochimaru estava me esperando na saída,nós tinha que ir rápido pra não desconfiaram de mim.

Estávamos bem perto do esconderijo da Akatsuki,dava pra perceber,o Orochimaru me deixou não muito longe e eu fui andando até chegar ao meu quarto, pulei a janela que não era muito alta e quando  olhei pra dentro do meu quarto vi o Tobi,ele estava lendo um livro sem a máscara ,quando me viu veio correndo me abraçar.

  Tobi-Onde dormiu hoje?-Perguntou me abraçando.

  S/n-O que está fazendo no meu quarto?.-Perguntei confusa.

   Tobi -Você havia prometido dormir com Tobi...

   S/n-Me desculpa.... não fale pros outros que eu dormi fora hoje.

   Tobi-Tá bom...mas aonde você dormiu?.

  S/n-Eu fui procurar algo sobre o meu passado...

Ele me olhou confuso por isso e deu um sorriso de canto.

  Tobi-Abom...mas você promete que irá dormir comigo hoje?.

  S/n-Prometo...

  Tobi-Hoje você terá uma missão....-Olhou pra mim .

  S/n-Com quem será?.

  Tobi-Deidara.... eu ouvi Pain falando isso ...

   S/n-Eu vou descer tomar café... e falarei com o Pain .

 
Quando eu estava no corredor pra cozinha vi o Itachi vindo da direção oposta,ele passou do meu lado meio triste eu não estava entendendo aquilo.

   S/n-"Depois eu pergunto pra ele".

Eu entrei na cozinha e vi o Deidara discutindo mais uma vez sobre a verdadeira arte com o Sasori,quando eles me viram,o Sasori cochichou algo no ouvido do Deidara.

  S/n-Eii Deidara- colocando café numa xícara -Nós iremos ter uma missão hoje,neh?- indo em direção a ele-Você sabe sobre o que se trata a missão?.

   Deidara-Pergunte pro Pain..- me olhando de canto.

Depois que eu terminei de tomar café ,eu fui pro escritório do Pain mas parei na porta ao ouvir ele discutindo com o Itachi,eu nunca vi o Itachi tão irritado.

  Pain-Ele irá fazer parte da Akatsuki sim.... seus problemas com ele resolvam entre vocês... não me coloquem no meio duma briga de irmãos...

   S/n-"Então quer dizer que o tal Sasuke irá fazer parte da Akatsuki,interessante ".

   Pain-E tem mais uma coisa... o Orochimaru irá voltar pra Akatsuki...

   Itachi -Você sabe muito bem que ele tentou me usar como experimento...

   Pain-Sim,mas agora ele têm o Sasuke...

   Itachi-Porque está fazendo isso?.

  Pain-Quanto mais pessoas melhor....o Kabuto também irá fazer parte da Akatsuki,se Orochimaru tentar nos trair... nós matamos ele.

O Itachi olhou pro Pain irritado e desviou o olhar tentando esconder.

Pain-Tem mais pessoas ainda....uma garota,a tal de Karin,Suigetsu e Juugo...

  Itachi -Se o Sasuke nós trair,eu mesmo mato ele...

  Pain-Tá bom...agora já pode ir...

Itachi -Você irá falar pros outros?.

  Pain-Depois eu falo.

Então eu vi o Itachi indo em direção a porta e me escondi no banheiro até ele ir pra cozinha,eu entrei no escritório de Pain e ele me olhou sério e me sentei na cadeira.

   S/n-Eu vim ver sobre a missão .

   Pain-Vai ser com Deidara,vocês irão pra Konoha,usem um disfarce... vocês terão que entrar no lugar onde eles guardam os jutsus proibidos,tem muitos lá...tragam quanto quiser... e não deixem eles desconfiarem de vocês.

  S/n-Beleza...

Eu sai do escritório de Pain e procurei pelo Deidara ,ele estava perto de uma árvore sentado numa pedra olhando pro nada.

  S/n-Eai barbie- sentando ao lado dele.

  Deidara-Oe...

  S/n-Á que horas será a missão?."Eu esqueci de perguntar pro Pain,que ódio ".

  Deidara-Daqui à pouco.... você se lembra de algo ou alguém do seu passado?.-Perguntou me olhando sério.

  S/n-Mais ou menos,porque?.

  Deidara-Nada..."Ela não pode lembrar.... se caso ela lembrar do seu passado,eu acho que a Akatsuki inteira estaria ferrada".

   S/n-Você conhece algum garoto com o nome Naruto?.-Ele olhou pra mim.

  Deidara -O jinchuriki.... como você o conhece?.

S/n-Eu vi ele esses dia...

  Deidara-Não faça amizade com ele...

  S/n-Porque?Ele parece legal...

  Deidara -É...mas ele é...

 

akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora