S/N ONN
Desviei meu olhar pra trás de mim olhando pros dois ninjas que me olhavam sem reação ao ver corpos pelo chão.
____NINJA 1-Nossa…. fez tudo isso sozinha?-Assenti.
____S/N-Porque estão aqui?
Eles não disseram nada e olharam pra mim que ainda estava com os olhos negros ativados.
____NINJA 2-Que tal ir junta com nós até Konoha?-Eu tinha razão,eles são dessa vila.
____S/N-Tenho assuntos à resolver….-Me virei indo até a saída.
Abri a porta e fiquei parada pensando na "Saori" e onde ela estaria e se estava bem.Os dois ninjas apareceram do meu lado e desviei meu olhar pros dois,eles eram lindos mais a minha irmã é prioridade no momento.
____S/N-Porque vieram até aqui?
____NINJA 1-Procurar por uma tal S/n…
Com certeza eles sabiam que já morei em Konoha e vieram pra vingar o meu "pai",ele era importante pra vila,embora não fosse nenhum tipo de Hokage ou algo assim.
Olhei pros dois e começei a caminhar em direção à vila sem olhar pra trás,ninjas passaram por mim me olhando com um olhar irritante.Estava na metade do caminho quando alguém me chamou e olhei pra trás vendo os ninjas de antes que se aproximaram de mim.
____NINJA 2-Você é a S/n,certo?-Assenti-A sua irmã está em Konoha….
Eles não poderiam estar mentindo sobre isso,o olhar era sincero e não podia me enganar novamente igual como foi com o Iori.
Segui-os até Konoha e a minha irmã estava junta com um garoto loiro,o Naruto e a Sakura,eu já fui do time dele.Ela veio até mim e me deu um abraço e deu um sorriso.
____S/N-Eu te procurei por todo lugar,porque veio até aqui?
____SAORI-Aqui tem bastante garotos lindos….-Riu.
Ela sempre foi assim quando se trata de garotos,bem diferente de mim que ainda nunca transei e tenho medo de algo dar errado na primeira vez.Assim que voltou pro loirin eu continuei andando pela vila.
____NINJA 1-Eu vou ir treinar a minha prima….-Olhou pra mim e desviou.
Estava só eu e o garoto que achei lindo agora,não conseguia entender porque estava tão nervosa perto dele e porque seguia-o como se fosse uma stalker.
____NINJA 2-Não quer saber meu nome?
___S/N-Não…. porque iria querer saber?-Riu.
Ainda seguia ele até que paremos na frente de uma casa,deveria ser a dele ou de um amigo.Ele entrou e me olhou esperando que fizesse o mesmo.
A Saori veio correndo na minha direção com um sorriso,ela estava com algo na mão e escondeu do Shikamaru que ria confuso.
____SAORI-Eu vou roubar minha irmã de você por um instante-Me puxou.
*QUEBRA DE TEMPO
Entremos na nossa antiga casa e as lembranças voltaram,todas as maus e também as boas.
____S/N-Porque me trouxe até aqui?-Ela olhou pra mim.
____SAORI-Aquele garoto é gato e você têm que se arrumar melhor pra ele….
Depois de me puxar até o quarto ela me entregou uma gilete com um sorriso malicioso.
____S/N-Serio isso?-Peguei a gilette e ergui uma das sobrancelhas.
____SAORI-Não vai querer que ele explore a floresta amazônica né?-Riu.
Olhei pra ela e depois pra gilette,eu não sabia nem como se comportar perto de um garoto imagina mostrar meu corpo pra alguém que conheci hoje.
Não custa eu me arrumar né?por precaução. Eu mal sabia o nome do garoto mais achava-o muito lindo e interessante.
Peguei uma toalha e fui pro banheiro,ele havia sido reformado e estava bastante limpo,tomei um banho e passei sabonete nas regiões precisas pra se depilar.
Assim que depilei as axilas,pernas e a minha intimidade eu passei a mão pra ver se não tinha ficado nenhum pelinho e terminei o banho.
Assim que sai do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo e entrei no quarto vi um conjunto de lingerie preta.
*QUEBRA DE TEMPO *
Depois que me vesti a minha irmã entrou no quarto dando um sorriso e me colocou na frente do espelho,eu estava linda com o vestido azul um pouco acima do joelho e com alcinhas.
____SAORI-Agora vai pra guerra -Riu.-Só não tome um tiro….
O que ela quis dizer com isso?Engravidar talvez….
____SAORI-E pergunte o nome dele pelo menos….. depois de hoje tu vai ser safada pra caralho.-Riu.
_____________
Quem diria que a Saori é vidente kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...