S/N ONN
Acordei percebendo que ainda estava na floresta,me levantei do chão e me sentei na grama verde,olhei pra minha mão percebendo que ela estava com um pouco de sangue,era da minha barriga,havia um corte fundo que doia pra caralho e não parava de sair sangue,eu não lembrava de ter sido atacada por alguém e ter levado um corte na barriga.Me levantei e voltei pro esconderijo,consegui estancar o sangue tirando minha camisa e enrolando na barriga,foi a única solução pra ninguém seguir as marcas de sangue,estava na frente do esconderijo quando o Deidara veio até mim,o Hidan estava treinando a Sasumi e me olhou de relance.
____DEIDARA-Quem te feriu?QUEM FOI O FILHA DA PUTA QUE FEZ ISSO?-Apenas olhei pra ele.
____S/N-Eu não sei,eu só lembro de ter desmaiado e sentir algo saindo de mim.....-O Hidan desviou o olhar.
O Deidara me pegou no colo no estilo noiva e me levou pro quarto,não tinha muitos dos integrantes na casa.O Dei me colocou na cama e fez um curativo na minha barriga e amarrou a camisa novamente.
____DEIDARA-Parou de doer?-Assenti-Eu vou sair em missão,até depois -Disse saindo dali.
Fiquei lendo até tarde,desci pra sala e me sentei no sofá,o Itachi apareceu logo depois e sentou do meu lado,havia esquecido que ainda estava com a blusa na cintura.
____S/N-Você já conversou com o Sasuke?-Ele olhou pra mim.
_____ITACHI-Ainda não,não tenho certeza se ele vai me perdoar.....
_____S/N-Não custa tentar-Ele assentiu.
O Itachi ligou a TV,estava passando um documentário,o Hidan entrou na sala junto com a Sasumi que deu um sorriso pro Itachi.Os dois sentaram no outro sofá e o Hidan me olhava de um jeito estranho,era um pouco assustador.
____SASUMI-Itachi....-Ele olhou pra ela.
A Sasumi beijou o Hidan só pra provocar o Itachi,ele não ligou muito e me puxou pela cintura pra perto dele e me deu um selinho,a Sasumi me olhou irritada.
____SASUMI-Eii S/n,pare de dar em cima do meu Itachi-Apenas olhei pra ela.
____S/N-Comprou ele por acaso?que eu saiba ele está solteiro-O Hidan deu risada.
____HIDAN-Porque está com a blusa desse jeito S/n?-Desviei meu olhar pra ele-Quer que eu ajude a tirar o resto?
____S/N-Quem sabe......-Disse desviando meu olhar pro Sasuke que entrou na sala e sentou do meu lado.
O Itachi saiu da sala e foi pro seu quarto,olhei pro Sasuke.
____SASUKE-Qual foi S/n,se quiser é so falar -O Hidan olhou pra ele.
____HIDAN-Sai daqui Sasuke....-Irritou-se.
____SASUKE-Qual foi?Quer também?-Eu olhei pro Hidan-Não curto caras.....-Disse sério.
____HIDAN-Só o Jinchuriki dos nove rabo-O Sasuke ativou o sharingan.
____SASUKE-Nem ele....-Desviou seu olhar pra mim-Eai S/n,se quiser meu corpo lindo e gostoso é só falar....
____S/N-Tenho cara de necrotério por acaso?-Ele olhou pra mim-Você pode até ser gostoso,mais não fique se achando.....
____DEIDARA-Sobre o que estão conversando?-Entrou na sala sentando do meu outro lado.-Porque está com a camisa desse jeito S/n?
____S/N-Nada demais-O Deidara colocou seu braço no meu ombro.
____SASUKE-Se decida S/n,você me quer ou não?-Apenas olhei pra ele.
____S/N-Que negócio é esse lambendo meu pescoço?
"Continue lambendo meu pescoço,isso é bom...."
Olhei pra mão do Deidara percebendo que ela lambia meu pescoço,ele deu um sorriso disfarçado enquanto o Hidan e o Sasuke olharam pro Dei com raiva.
____HIDAN-Vou até sair daqui se não vou acabar com o emo e a Barbie -Saiu subindo pro quarto.
____DEIDARA-Como o Nagato aguenta ele?-Dei um sorriso.
Olhei pra TV percebendo que estava passando um filme triste pra cacete,prestei um pouco de atenção no filme até o Yahiko entrar na sala e sentar no outro sofá.
____YAHIKO-Caralho S/n....-O Sasuke olhou pra ele ativando o sharingan.
____SASUKE-Venha S/n,vamos pro quarto,esses feiosos não vão parar até você dar pra eles.....
____YAHIKO-Eii,eu sou gato,me respeita Uchiha metido....
____S/N-Se é isso que vocês querem,é isso que.....
____DEIDARA-*RISOS*-Olhei pra ele-Desculpa S/n....-Disse e eu senti algo lamber meu pescoço novamente.
____S/N-Eu vou cortar a língua da sua mão,seu tarado-Ele deu risada-Enfie isso no seu cú.....
O Sasuke pegou na minha mão me tirando do sofá,o Deidara olhou com raiva pro Sasuke.
____DEIDARA-Eu vou te explodir Sasuke.....
____YAHIKO-Saiam de perto dela seus feios.....
_____SASUKE-Ela é minha,todo mundo sabe que sou o mais lindo da Akatsuki....
____YAHIKO-Todos, menos eu.....
_____DEIDARA-Ela prefere eu,irei usar a língua da mão direitinho S/n.....-Me olhou maliciosamente.
____YAHIKO-Né que você prefere o ruivin aqui S/n?-Eles olharam pra mim.
____S/N-Bom....e-eu prefiro os três-Eles se olharam.
____SASUKE-Só de pensar que irei dividir você com esses idiotas.....
____DEIDARA-O mesmo digo eu.....
Eles me acompanharão até o quarto,o Deidara tirou a camisa da minha cintura,olhei pra ela percebendo que o corte havia sumido,o Sasuke tirou o meu sutiã por detrás e o Yahiko tirou sua camisa e depois tirou minha calça.O Deidara introduziu sua mão na minha intimidade e o Sasuke começou a me beijar enquanto o Yahiko massageava um dos meus peitos.Sem perceber a mão do Deidara,o Sasuke introduziu sua mão na minha intimidade e logo depois me olhou confuso,dei risada da reação dele.
____SASUKE-Algo lambeu a minha mão....-Disse olhando pro Deidara-Hetero-flex né Deidara?-Debochou.
____DEIDARA-Sai azar,você que colocou sua mão aí.....o Orochimaru te ensinou muito bem....
____SASUKE-Do que ele está falando?-Perguntou com a lerdeza do caralho.
______DEIDARA-Porra Sasuke,tire sua mão dai,tá pedindo mesmo......-O Yahiko deu risada.
_____SASUKE-Sai fora Deidara,tá me estranhando.....-Disse chupando um dos meus peitos,ele tirou sua mão da minha intimidade.
O Yahiko me deu um selinho pedindo passagem pra língua,assenti,o beijo dele ao mesmo tempo que era calmo ele transmitia arrepios pelo meu corpo.____________________________
HOT FICA PRO PROX. CAPITULO LKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Fanfictionvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...