Acordei com o barulho ensurdecedor do alarme,me levantei e fui pro banheiro fazer minhas higienes diárias e tomei um banho,em seguida eu troquei de roupa e desci pra cozinha,todos estavam à mesa,me sentei entre o Deidara e uma cadeira vazia,confesso isso é muito estranho.
____S/N-Porque uma cadeira à mais?-Todos direcionaram seus olhares pra mim.
____NAGATO-Resolvi colocar caso a Aika volte hoje da missão.....
Depois de comer eu sai do esconderijo continuei a caminhar por um bom tempo até ver algo que parecia um esconderijo ou algo assim,entrei nele até chegar em uma sala,havia caixões ali.Ouvi passos por perto e peguei uma kunai pra caso fosse um inimigo,a nova integrante da Akatsuki apareceu na minha frente e me olhou indiferente.
___AIKA-Você por aqui...-Fechou a porta.
Ela se aproximou de mim me observando melhor.
____AIKA-Como conheceu a Sasumi?-Disse num tom arrogante.
____S/N-Como assim?Ela é da Akatsuki,você nem viu ela ainda por ter muitas missões,como conhece-a?-Ela arrumou uma mecha do cabelo que caiu no rosto.
____AIKA-Isso não importa,mas você sim....-Jogou uma kunai que eu desviei.
Senti a porta ser aberta com força e o Kabuto entrou na sala se aproximando da loira e pegando-a pelo braço.
____KABUTO-Saia daqui agora....lembra do que combinamos -A loira obedeceu-o.
____S/N-Porque ela está aqui?-Ele ignorou a pergunta.
Ouvi passos se aproximando e o Madara entrou na sala junto com o Obito,ambos me olharam confusos.
___MADARA-S/n....-Se aproximou de mim -Eu quero te falar uma coisa.....
_____OBITO-Kabuto,saia daqui.-Ele obedeceu-o.
Os dois uchihas sentaram em uma cadeira na minha frente e eu em outra,eles pareciam preocupados com algo.
____MADARA-Eu preciso que você fique longe da Sasumi.....-Dei uma risada.
____S/N-Não precisa nem falar....-Debochei.
____MADARA-Ela está sendo controlada.....desde o começo,eu não liguei muito no início e isso se tornou um problema......fale pro Nagato mudar o esconderijo sem ela saber-Olhei ainda mais confusa pros dois.
____S/N-E vocês?Vão voltar pra lá -Ambos negaram.
____OBITO-Nós vamos achar uma solução......temos que encontrar quem está controlando ela-O Madara me olhou esperando uma resposta.
____S/N-Me respondem uma coisa,quem está controlando ela?-Os dois se entreolharam.
Eles cochicharam algo um pro outro e me olharam um pouco sérios.
____OBITO-A irmã dela......ela quer matar os Uchihas principalmente você.....
____S/N-Eu vou falar com o Nagato.....-Ambos assentiram.
Me despedi dos dois e voltei pro esconderijo,a Sasumi estava conversando sozinha,ela estava sentada em uma pedra.
____SASUMI-Eu não quero ter que matar o Itachi-Disse por entre as lágrimas.
____SASUMI-Por favor saia de perto de mim,eu não quero te machucar....-Disse percebendo a minha presença.
Fiz o que ela pediu e entrei pro esconderijo,fui direto pro meu quarto e abri a porta me deparando com a Aika sentada na minha cama.
____S/N-O que está fazendo aqui?-Ela me olhou.
Me aproximei e sentei ao lado dela.
____AIKA-Eu só estava procurando um livro que você tem.....-Disse saindo dali.
Eu peguei um livro e quando estava na metade dele eu olhei pela janela vendo duas pessoas lutando.
____S/N-Merdaa.....-Abri a janela indo em direção aos dois.-Por favor.....não morra-Disse se aproximando dele que caiu no chão.
_____SASUMI-Eu realmente não queria isso.....EU NÃO CONSEGUI ME CONTROLAR,se ele morrer eu nunca vou me perdoar.....-Disse chorando.
____S/N-Isso não é tua culpa.....-Disse usando jutsu médico nele.-Não está funcionando......ele está perdendo muito sangue...."Por favor não morra meu Uchiha favorito...."
____________________________
_______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
akatsuki hot +18😎🔥( Pausada)
Hayran Kurguvc já imaginou acorda em um lugar desconhecido sem lembrar quem você é? com altos homens gostosos. vc ñ lembrar sobre qm vc é pode ser bom mas as vezes é melhor nem lembrar. vou está aceitando pedidos🔥 (Pausada: Estou escrevendo os cap. p...